http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FOREVER ALONE?

por Renato Rodrigues
O ator Henry Cavill conversou com os jornalistas do Collider sobre o filme Superman - O Homem de Aço. Na entrevista, entre muitas historinhas sobre a produção, o gajo veio com esse caô aí abaixo:
"Evitei assistir a tudo que fosse interpretação de outra pessoa. Eu não assisti aos filmes, nem à série de TV. O lugar a que o personagem pertence e o lugar de onde ele realmente veio não são os filmes ou as séries de TV, são os quadrinhos. Então eu fui diretamente aos quadrinhos. Peguei pilhas deles e li, li, li e li. Gostei muito de aprender sobre o personagem de forma tão densa. Os quadrinhos foram minha fonte de inspiração. Os filmes e os programas de TV são a interpretação de outra pessoa, então preferi me afastar".
Esse deve ser o depoimento que os produtores passam por escrito para TODOS os atores e diretores que fazem um remake ou algum papel que algum outro ator já fez antes. Eles sempre falam isso!!! "Não vi o trabalho de Fulano, fui beber da fonte, patati-patatá..."

Mas o mico ficou pro final. Na entrevista, Cavill confessou que até agora não teve a chance de conhecer Christopher Nolan, produtor do filme. O cara deve se sentir o cocô da mosca do cocô do cavalo do bandido. Ele é o protagonista do filme e não conheceu o Nolan ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário