http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 10 de novembro de 2013

VLOG ALCATEIA #43 - A Escola de Magia de Eddie Van Feu


Hoje teremos um auto-vlog auto-opinativo sobre o auto-livro "A Escola de Magia de Eddie Van Feu". O que será que a Eddie achou sobre esse livro que ninguém acha por aí?
 


Eu tentei achar no site da Escala
pra comprar mas não achei, então tente a sorte AQUI

A Incrível Escola de Magia de Eddie Van Feu

3 comentários:

  1. Gostei Muito desse livro...

    ResponderExcluir
  2. Bem boa noite Eddie van feu sou uma fãn sua dez dos meus 14 anos e já li uns quatro almanaques seus e não pude ler os outros até hj mas enfim tenho uma pergunta q vc poderia me esclarecer pois sinto q tenho q contar para VC pois sinto q vc tem as respostas q eu procuro sabe :quando eu era menor e até hj em dia com 25 anos prestes a completar 26 anos eddiebeu sinto , vejo , falo e ouço td q é espíritos e vejo continuamente formas de dragões nas nuvens d ceú e a uns anos já eu perdi um anel em forma dflor d pedrinhas azuis lindo e eu vi rodeando minha mão um luz azul quando aproximei a minha para perto d meu rosto eu vi uma fadinha e ela sorriu para mim e levou meu anel pq assim q ela se foi o anel sumil d meu dedo sem mas nei menos Eddie e eu não entendo td isso é preciso q vc por favor me esclareça isso td e eu não tinha pedido nada a uma uma Fafá ela veio derrepente sabe e levou meu anel bjs Eddie e aguardo seu contato e respostas e te adoro MT ASS: thaiana

    ResponderExcluir
  3. Bem boa noite Eddie van feu sou uma fãn sua dez dos meus 14 anos e já li uns quatro almanaques seus e não pude ler os outros até hj mas enfim tenho uma pergunta q vc poderia me esclarecer pois sinto q tenho q contar para VC pois sinto q vc tem as respostas q eu procuro sabe :quando eu era menor e até hj em dia com 25 anos prestes a completar 26 anos eddiebeu sinto , vejo , falo e ouço td q é espíritos e vejo continuamente formas de dragões nas nuvens d ceú e a uns anos já eu perdi um anel em forma dflor d pedrinhas azuis lindo e eu vi rodeando minha mão um luz azul quando aproximei a minha para perto d meu rosto eu vi uma fadinha e ela sorriu para mim e levou meu anel pq assim q ela se foi o anel sumil d meu dedo sem mas nei menos Eddie e eu não entendo td isso é preciso q vc por favor me esclareça isso td e eu não tinha pedido nada a uma uma Fafá ela veio derrepente sabe e levou meu anel bjs Eddie e aguardo seu contato e respostas e te adoro MT ASS: thaiana

    ResponderExcluir