http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MAGIA COM GUIRLANDAS PARA FIM DE ANO

por Eddie Van Feu

Atenção para quem tem guirlandas encantadas em casa! Escolha a energia que você quer trazer para dentro da sua casa e coloque a guirlanda escolhida na porta da frente! Passe sete varetas de incenso em sentido horário, dizendo o que você quer atrair para sua casa em 2014 e que tenha a ver com a guirlanda que você tem. Se puder, faça um encantamento em verso, do tipo (para uma guirlanda de prosperidade, por exemplo):

"Fortuna e dinheiro nessa casa vão entrar
Durante o ano todo, reina a riqueza em meu lar,
Pois as portas do Sol e de Júpiter abertas estão
Para quem aqui vive progredir e prosperar".

Deixe a guirlanda na porta da frente até dia 06 de janeiro (tanto faz do lado de dentro ou do lado de fora). Depois, pode recolocá-la onde você preferir. Lembrando que as guirlandas só são ativadas quando penduradas em algum lugar.

Se você não tem uma guirlanda encantada, pode encantar uma seguindo os passos na Previsões 2014 (nas bancas!) ou comprar uma de mim, que faço e encanto em rituais! Peça a sua pelo alcateia@alcateia.com, pelo tel (21)3872-4971 ou acesse o blog: www.portaldasluzes.com!


Guirlanda de Saint Germain (ai de mim se não fizesse a dele!):
Cor: Violeta
Abre um portal para a abundância, a prosperidade, o bom humor, e o aprendizado kármico, além de proporcionar boas mudanças e transmutação. Ideal para resolução de questões kármicas com família ou pessoais.

Guirlanda do Raio Verde (Saúde e renovação)
Cor: Verde.
Abre um portal para a energia da saúde, da cura, da revitalização, da restauração e da renovação. Ela também renova tudo o que não serve mais naquela casa ou na vida das pessoas que ali vivem, trazendo uma espécie de primavera para quem vive em longos invernos.

Guirlanda de Vênus (amor, união e beleza)
Cor: Rosa
Abre um portal para o amor, romance, união, tanto romântico como de amizade e família. Promove também beleza em todos os aspectos, eleva a auto-estima, abre os caminhos no amor e nos relacionamentos, renovando o prazer de viver e a alegria nas pequenas coisas que algumas pessoas acabam perdendo no caminho.


Guirlanda do Sol (sucesso e boa sorte)
Cor: Laranja, Amarela ou Dourada.
Abre um portal para a fama, o sucesso, o brilho, a boa fortuna, a boa sorte, a alegria, a vitalidade, o ânimo e a alegria. Dá mais cor e vida ao dia a dia.

Guirlanda da Fortuna (dinheiro e trabalho)
Cor: Azul
Abre um portal para a prosperidade, abundância, fartura, dinheiro, oportunidades de trabalho, conquistas materiais. Aumenta também o poder pessoal, a capacidade de se fazer as próprias escolhas.

Guirlanda Universal (vitória e superação)
Cor: Branca ou prata
Abre um portal para as dimensões superiores (SEMPRE) para trazer paz, harmonia, sabedoria, serenidade, fé, esperança e confiança. Proporciona ajuda do Alto para vitórias sobre todas as questões.

Guirlanda de Proteção (proteção e defesa)
Cor: Vermelha
Abre um portal para egrégoras guerreiras que protegem o local e seus moradores de inimigos, visíveis ou não, más intenções, falsidade e energias negativas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário