http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NUMEROLOGIA KÁRMICA SEMANAL - 25/11 à 2/12

Por Victor Souza 

NUMEROLOGIA KÁRMICA SEMANAL 
25/11 à 2/12

Buscando compreender a Alma Humana a N.K vem transformando vidas pois o conhecimento aplicado altera o interior e automaticamente reflete no externo e com isso transformamos bloqueios em forças d
e evolução.
Neste semana, contamos com a energia da Papisa (II) de forma muito forte, nos dizendo que devemos aprender a silenciar e ouvir mais o que as pessoas realmente querem nos dizer, ao invés de tentar ajudar apenas a nossa forma, aconselho que nessa semana você permita abrir seus ouvidos para perceber o que a pessoa realmente necessita, muitas vezes um abraço ou colo é mais poderoso do que mil teorias e conselhos que você mesmo não segue.
Todos os assuntos do Universo da maternidade ganham poder, estaremos mais emotivos e explosivos, quem é ciumento sentirá um aumento maior dessa energia. A energia da Força (XI) vem fortalecer nossa libido, nos dando força para tomarmos decisões e desenvolver jogo de cintura perante as situação.
Quinta-feira será um dia quente sexualmente, aproveite para utilizar a energia do prazer em todos os campos da sua vida não apenas no sentimental.
Por fim, existe a energia dos Enamorados (VI) nos dizendo que a parte sentimental estará com maior poder nesta semana, volte-se para sua família, amigos e relacionamentos e verá que existem decisões a serem tomadas, coisas a serem ditas e que você deverá tomar partido verificando se esta amando ou apenas acostumou-se a esta relação.
www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário