http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OS MESTRES E VOCÊ



Por Victor Augusto de Souza e Fernando Coelho


Bem-Vindos Sejam!
Tivemos um recesso para aprimorar o circuito de mensagens dos Mestres. Buscando sempre levar a melhoria para dentro de cada um, chegamos a conclusão que teremos a cada mês um foco principal, onde as matérias trarão informações para o desenvolvimento desta energia.
Neste mês florido, o assunto será: Família e Espiritualidade.

Como sabemos, muito dos que optam pelo caminho espiritual acabam sofrendo dentro da própria família, sendo uma forma de aprendizado dolorosa, pois, é sempre pior escutar uma ofensa de quem amamos do que a quem não nos tem muito valor emocional. Os estudos da Fraternidade Branca propõem o Universalismo, onde cada um respeita-se e consequentemente respeita ao próximo, a ideia de aceitação não fica só em não criticar quem opta por outra fé e sim, aceitar verdadeiramente em seu íntimo que todos os caminhos levam a Divindade Suprema.
Religião já traz essa proposta, de religação e a Fraternidade te pergunta hoje :

 Se religar a que ou a quem?


A resposta já esta dentro do seu ser, a religação ocorre com o seu próprio coração e da sua transformação ocorre a conexão com seu Eu Superior, ou seja, a parcela de Deus em você.
Caso esteja passando por problemas familiares, no trabalho ou simplesmente sofrendo por não aceitarem sua fé, use a máxima que existe na Magia também: Cale.
Evite falar sobre seu modo de enxergar o o contato com o espiritual com quem tem uma visão unilateral, respeite, cada um tem o seu momento e a sua trilha. Sábio é aquele que tem em seu íntimo a ligação com o Todo, você não precisa apregoar aos quatro cantos do mundo como é sua fé. Lembre-se que a energia espiritual é sempre você com você e você com a Divindade, fora disso é escolha sua compartilhar ou não.

Como já explicado por eles, a maioria de nossos resgates kármicos ocorre dentro de nosso seio familiar, porém, a Fraternidade nos ensina que ninguém necessita ficar preso a estes laços kármicos para sempre. 
Para isso existe a transmutação! Não coloque mais o fator de Karma como uma fuga para não querer mudar, é mais ético você dizer que não quer mudar a querer colocar a culpa no karma.

Na energia ativada das Chamas Sagradas, recomendo a conexão com a energia do 3ºRaio-Rosa, como também com a Chama Violeta que trabalha fortemente nesta quebras. Caso esteja com alguém específico que não esteja aceitando seu modo de expressar a fé, invoque o Eu Superior desta pessoa a 2ªChama- Dourada juntamente ao 3ºRaio-Rosa, pedindo para que a mente e o coração desta pessoa se abra e que caso haja alguma fator kármico que este seja quebrado no agora. É sempre recomendado que as invocações sejam feitas com sequência, para um bom resultado 21 dias é excelente.

E nesta sintonia de libertação, compartilhamos a primeira parte de uma mensagem canalizada por Maria Silvia P. Orlovas, tendo como entidade repassante a Mestra Rowena.

Ligue-se a essa sintonia e manifeste milagres e quebra de grilhões a sua vida!


"“Há uma capacidade natural das águas. Muitos aqui devem ter ouvido comparações sobre as águas e as emoções. Tendo consciência disso, vocês devem saber que este é o planeta das emoções. Este planeta é onde as pessoas, os seres que aqui estão encarnados, vieram aprender através das suas emoções.
 Primeiro o homem se emociona, depois, sente. E depois é que se abre ao verdadeiro sentir.
 Primeiro, há uma profunda emoção, uma emoção que toma o espírito, que toma a alma e muitas vezes o corpo. Depois, há o sentir verdadeiro.
 Eu venho lhe falar desse planeta emoções.
 Esse planeta que, todas as vezes que é tocado pelos momentos de transformação, os momentos diários de transformação, recebe a luz Rosa da Chama Trina. E aqui eu vos falo do amanhecer e do entardecer.
 Observem o ar desses momentos. Observem o firmamento de um entardecer e de um amanhecer. Observem, se possível, com os olhos espirituais abertos, vejam a Chama Rosa tocando as águas do mar, e compreendam a profunda revolução que se dá nesse contexto da vida.
A Chama Rosa acalma, transforma, porque lhes fala de amor. Porque lhes fala de sentimentos superiores, sentimentos que o homem deve desenvolver. E a única forma, meus filhos, de desenvolver os sentimentos, é antes se emocionando. Então, se emocionem. Emocionem-se ao ver algo belo.
 Permitam que as lágrimas saiam de vocês. Permitam que as suas emoções se despreguem de sua crosta, porque o homem, antes de ser um ser pensante, é um ser sensível, que por isso sente. Permitam que os sentimentos aflorem em vocês.
 Saibam que não é nem um pouco fácil lidar com os sentimentos.
 Em minha experiência na Terra, vivi em um mundo onde as pessoas estavam o tempo inteiro brincando e jogando umas com as emoções das outras. Havia um conflito emocional muito forte. Havia lágrimas de dor, traições, lares desfeitos, juras de amor eterno, que se desvaneciam no próximo dia. Havia compromissos firmados e rompidos, e, nesta confusão de emoções, um treino do sentimento."
Esperamos que a mensagem ajude cada um a se sentir mais livre.
Dê valor a sua fé! Compartilhe com quem desejar, mas não force ninguém a andar em seu caminho.
Pedimos que expandam a energia da série "Os Mestres e Você", compartilhando e comentando!
A opinião de cada um é extremamente importante para nós.
Um abraço especial!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário