http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAGIA DO BANHO

Lobos e lobas do meu coração, para alegrar esses dias quentes como o inferno (Paulista é fogo!), trago aqui alguns banhos que me foram passados ao longo da estrada, que podem fazer a diferença (mesmo que pequena) na sua vida. 
Afinal, quem é que não gosta de banho? É sempre bom! É uma coisa que relaaaxaaa a gente. Mesmo que não tenha nada, nem uma plantinha embutida, tome um banho morninho quando se está cansado e é tira e queda (na cama)! Chás também ajudam a relaxar, quando estamos gripados, com machucados no corpo, etc. Aqui, trago apenas alguns, pois são fáceis de se encontrar hoje em dia.


-BANHO PARA PROSPERAR-
Pegue 7 rosas amarelas e uma bacia branca, virgem. Numa manhã, encha a bacia com água da fonte e despetale as rosas ali dentro, sempre mentalizando coisas superiores e belas, irradiando luz.
Coloque a bacia num local em que ela seja banhada pelos raios do Sol e da Lua, deixando-a repousar ali um dia e uma noite inteiros. No dia seguinte, cedo, pegue a bacia e tome um banho normalmente, de cabeça e tudo. Depois, jogue a água das pétalas em você, começando pelo chacra da coroa, sempre mentalizando o Sol, iluminação, a flor de girassol, etc.


-BANHO PARA ACALMAR E LIMPAR-
3 rosas brancas.
Ferva água e jogue as pétalas na panela, apagando o fogo, tampando e deixando tudo assentar.             Quando for tomar seu banho, coa a água e jogue-a do pescoço para baixo, respirando profundamente e fechando os olhos, sentindo que aquela água purifica não apenas seu corpo, mas também mente e coração.

Outra variante é você tomar esse banho durante três sábados seguidos, nesse caso se usa apenas uma rosa em cada banho.


-PARA ATRAIR CLIENTES E BONS NEGÓCIOS-
            500 gr de alpiste            7 gotas de mel

            Separar o alpiste em duas porções de 250 gr.
            À noite, em 2 litros de água, cozinhe essas 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel.
            Pela manhã, coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho matinal, jogue a água da panela do pescoço para baixo.
            Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados
            Este banho traz muita clientela e bons negócios. A única coisa que atrapalha é quem vai de carro ou transporte público... acho que espalhar alpiste pelo ônibus não é muito legal.



            -PARA RECUPERAR A SAÚDE-
            250 gr de canjica
            7 gotas de mel

            Em 2 litros de água, cozinhe a canjica e o mel, até que a canjica fique bem molinha.            Coe e apare o líquido num recipiente e depois de bem frio, jogue do pescoço para baixo.

-BANHO DE DEFESA-
            21 cravos da Índia
             7 paus de canela
             3 folhas de louro
            Em 2 litros de água, coloque os ingredientes, desligue o fogo depois de ferver e abafe.             Jogue do pescoço para baixo, depois recolha os ingredientes e jogue-os em água corrente. O banho deve estar frio ou pelo menos bem morninho.



-TIRAR MÁGOAS-
Quando não conseguimos nos livrar de uma tristeza/mágoa muito grande, e precisamos de um empurrãozinho.
1 maçã cortada em 8 partes
           1 colher de sopa de açúcar
            Junte esses ingredientes e ferva em uma panela de água. Quando estiver fervendo, tampe e apague o fogo. Tome o banho do pescoço para baixo, visando principalmente atingir seu coração.

             -CHÁ PARA FERIDAS DE PELE-
             Esse é o único chá da lista, pois no geral eles sempre vêm com indicações, seja na caixa, seja na embalagem. Esse, no entanto, me foi passado de boca, então não sei se é possivel encontrá-lo em outro lugar. Antes, devo dizer: NÃO BEBER. Esta receta é para ser jogada no corpo. A planta é tóxica, não se deve beber mais que 5 colheres pequenas POR SEMANA. É uma por dia! 

             Você vai precisar de:
            Confrem
             Água

            Ferva 1L para cada 3 folhas de confrem. Assim que a água borbulhar, jogue a planta, apague o fogo e tampe, deixando assentar por cerca de meia-hora. Depois, é só jogar as folhas fora e ficar com a água. Não se deve deixar esfriar muito, caso contrário perde-se as propriedades curativas da planta. Use ainda quente ou morno.
            Vá jogando aos poucos a infusão por cima de machucados que, mesmo com cuidados médicos, não somem ou voltam com o tempo.




ATENÇÃO: As vezes uma coisa simples pode ter efeitos inimagináveis. Certa vez peguei uma pedra Vassoura de Bruxa, ciente de que ela mexe com nossos chakras, e deixei-a repousando numa panela com água por cerca de 3horas. Tomei meu banho normal e depois joguei da cabeça pra baixo a água da panela. Fiquei uma semana falando sem parar, e sem engolir sapo nem perereca, nem levar desaforo para casa. O banho havia mexido com meu chakra laríngeo, que era um dos que estavam desregulados.

Então lembrem-se: quem não tem cão, caça com gato. Se você não tem as ervas à mão, energize a água com uma pedra/cristal. Se não tem, deixe um incenso queimando enquanto se banha, ou uma vela da cor da sua intenção. Lembre-se: Magia depende mais do mago do que de seus instrumentos.


Então, por hoje é só! Decidi não colocar muitos banhos aqui, pois se encontram muitos dele na internet, fora que você pode criar seus próprios, só tendo o mínimo de conhecimento de ervas possível (Acho que todo mundo sabe que Girassol é uma planta do Sol, e rosas brancas é boa pra limpeza).


Desde já, desejo um final Natal pra vocês, afinal, mesmo sendo pagã, ADORO A CEIA!! Caham...

Muito pernil pra vocês, muito vinho, champagnhe, cuidado com a ressaca do dia 26. Um ótimo Ano Novo também, boa viajem pra quem vai e bom descanso pra quem fica (snif...)


Cruj Cruj Cruj, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário