http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COMO SE PREPARAR PARA 2012?

Por Victor Augusto de Souza


"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente" 
Albert Einstein


O futuro sempre encantou a todos, desde os primórdios da humanidade encontramos registros de técnicas milenares para contactar o futuro.
Oráculos são ferramentas, que quando bem utilizadas, garantem ao consulente um maior leque de opções para que seu próximo ano seja um sucesso.
Neste post, desejo tecer alguns comentários sobre oráculos, previsão e como você pode se preparar para 2012, porque, lobo que é lobo, é inteligente e sabe tirar sempre o melhor proveito da sua vida.
Vou colocar duas frases que escuto de consulentes, que geralmente, as pessoas também tem dúvidas.

NÃO ACREDITO! OS ORÁCULOS ERRAM?

Sim, desculpe a sinceridade ao falar de forma tão clara, mas, os oráculos podem sim errar em suas previsões.
Qualquer tipo de mancia trabalha no campo das possibilidade, o futuro não é algo que esta construído e é inalterado e sim, algo que esta sendo construído por suas ações no presente e pode se alterado.
Vamos a um exemplo, eu vejo no tarot que você vai encontrar um grande amor de sua vida, porém, você não sai de casa e só fica chorando, assistindo Faustão e vendo que até ele esta mais magro que você.
Agora me responda, aonde que o Universo vai conseguir colocar um grande amor em sua vida?

Os oráculos, de qualquer espécie, são como setas que indicam o melhor caminho, mas, cabe a você dar poder para as previsões e fazer com que elas ocorram, ou não.

TENHO UMA PERGUNTINHA, POSSO FAZER?

O titio Victor aqui atende pessoas por meio do tarot. E noto como algumas pessoas querem usar os oráculos como uma muleta para a vida pessoal, deixando de viver e querendo ver se tudo irá dar certo ou não.
Isso indica falta de confiança, os oráculos são uma maravilhosa ferramenta para a vida, podendo nos mostrar saídas que nunca imaginamos. Porém, a de se dar um tempo razoável para que as previsões possam ocorrer e você possa tomar atitudes.
Não fique viciado em nada, isso não faz bem para você.

PREVISÕES DE REVISTAS FUNCIONAM?

Sim, as previsões de revistas ou feitas para um grande público funcionam sim. Mas entenda, que estas previsões foram feitas em cima de algo que atenda ao público, ou seja, é uma influência geral que você possui.
Caberá a você aproveitar aquela influência ou não.

COMO SE PREPARAR PARA UM 2012 FELIZ?

Tudo na vida é questão de planejamento e de você focalizar seus pensamentos, palavras e ações para realizar o que quer.
A pergunta feita nesse enunciado irá depender de algo:

O que VOCÊ espera de 2012?

Como diz a Tia Eddie: " O vento não sopra na direção de quem não sabe para onde vai", sendo assim, faça uso das indicações que darei abaixo como uma mapa que te levará a realização de seus desejos em 2012.
Ahhhh, tem uma novidade também, eu fui chamado para fazer uma participação especial na Rádio Alternativa FM, falando sobre previsões e dicas para o ano de 2012. O áudio do programa só vai ao ar dia 31.12, porém, já estou liberando ele completo para os lobos escutarem.
Eu particularmente, adorei essa revista! Acho que sou viciado na energia do amor mesmo.
Clique aqui para comprar.

Revista Completa que irá te dar um panorama completo sobre 2012, falando sobre influências gerais.
Clique aqui para comprar .
Entenda por meio da sabedoria oriental como será seu ano de 2012.
Clique para comprar.
Escute minha participação especial com previsões para cada signo do Tarot, dica da cor da virada do ano, seu mês de sorte e seu número para o sucesso.
Clique aqui para ouvir este lobo uivando!


Espero que tenham gostado dessa matéria!
Aguardo pelos comentários.
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário