http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oferenda para equilíbrio emocional

 Por Fernando Coelho

Hoje é dia de Iemanjá, e me fez lembrar dessa oferenda que ajuda a trazer o equilíbrio novamente apos o termino de um relacionamento. Este ritual não ajuda a esquecer o amor antigo como muitos outros, mas ajuda a se equilibrar novamente curando o lado emocional e mental, visto que quando um amor se vai nos deixa bagunçado esse lado tão frágil em muitos.

Cozinhe um punhado de canjica branca, coe e deixe esfriar. Tome um banho da cabeça aos pés com a água da canjica. Coloque em um prato branco (virgem ou que use só para fins mágicos) a canjica, um punhado de pipoca e um melão. Acenda ao lado três velas: uma azul clara para Iemanjá, uma azul para Oxum e uma branca para Obaluaê. Peça a esses orixás a cura das dores dos relacionamentos antigos, peça também a cura mental e emocional que você tanto precisa. Depois que as velas se apagar é só colocar a oferenda na beira de um rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário