http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cigano Wlais

 Por Fernando Coelho e Sandrini 

Queridos lobonaltas hoje trazemos até vocês uma poderosa oração cigana que fala um pouco sobre o cigano Wlais. Esse cigano ajuda muito quando precisamos de amparo e conselhos. Se desejar ter a companhia dele em momentos de dificuldade basta acender uma vela branca e fazer a oração abaixo, depois é só conversar com ele sobre o que te atormenta no momento, e pedindo para que ele mostre um bom caminho para você.

"Sou cigano; 
Já pulei obstáculos,
Já venci os inimigos.
Já percorri desertos,
já percorri alamedas e estradas,
já dormi no sereno,
já fui molhado pelo orvalho,
já cavalguei com meu cavalo léguas e léguas. 
 Hoje sou um espírito de luz que vem para ajudar um necessitado, dando conselhos e palavras amigas, mostrando o caminho certo a alguém que esteja perdido neste emaranhado de coisas ruins.
 Sou amigo dos meus amigos, companheiro de meus companheiros. Sou espírito de luz suprema.
Estou num plano supremo onde só existe paz.
Sou cigano das estradas luminosas do plano astral.
Sou espírito elevado a que o Rei do Universo deu a permissão de voltar à Terra para completar minha missão.
Dieula me abençoou, Santa Sara me iluminou para que eu fosse o veículo de paz neste planeta Terra, a luz suprema que ilumina as estradas do mundo. Luz que ilumina todos os espíritos ciganos que só querem que este planeta Terra tenha alegria e paz.
 Faça Dieula que eu seja o espírito da luz, para clarear todas as mentes perturbadas deste planeta Terra.
Sou cigano Wlais, avô de Ariana."

Um comentário:

  1. Gostei realmente, acho que senti alguma coisa quando li, tipo como se fosse uma lembrança que veio derrepente na minha cabeça, estranho, mas passou !!!

    ResponderExcluir