http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DICAS DE SATURNO PARA A SUA FELICIDADE AFETIVA EM 2013 (MATÉRIA COMPLETA)


Como prometido na Previsões Amor 2013, aqui está a matéria completa de Edu Scarfon, incluindo as dicas para cada signo!

Edu Scarfon é nosso novo astrólogo para a Previsões e, apesar de já ter escrito várias matérias para nossas revistas, somente agora ele escreve as previsões completas para cada signo, e você o encontra neste ano na Previsões Amor 2013! Além de astrólogo, ele é jornalista, sacerdote de wicca, tarólogo, escritor e estudioso de mitologia clássica. Dedica-se, também, ao estudo das propriedades mágicas e terapêuticas das ervas e cristais. Edu apresenta o programa “Conexão Astral” aos sábados e domingos às 23h30 na Rádio Mundial (95,7 FM/ 660 AM) e o programa de variedades, “Temperando o Papo”, diariamente na Rede NGT (canal 48 em SP e 26 no RJ). Além disso, realiza atendimentos em que orienta sobre as possibilidades diversas em prol de uma vida equilibrada e ministra cursos por todo o país. Informações: (11) 2306-1751/ www.facesdalua.com.br



DICAS DE SATURNO PARA A SUA FELICIDADE AFETIVA EM 2013 (MATÉRIA COMPLETA)

O ano de 2013, realmente, trará uma série de novas possibilidades para que possamos dar uma renovada em alguns aspectos de nossa vida, dentre eles, o amor. É importante ressaltarmos que este novo período será regido primeiramente pela Lua, astro das emoções que já está em atividade desde março de 2012. Essa influência irá perdurar até o dia 19/3 do ano de 2013. A Lua como regente tem aumentado a nossa sensibilidade e também a fertilidade, o que favorece o processo de desenvolvimento dos nossos projetos pessoais. Este astro ainda beneficia aqueles que pretendem se casar ou ter filhos, além de despertar essa vontade de constituir família. Como as emoções ficam a mil, no período de regência da Lua, devemos sempre nos policiar, pois perdemos um pouco o raciocínio lógico, permitindo que as ações sejam comandadas pelo nosso universo emocional.

Mas passado esse pequeno período do ano em que teremos a influência lunar, vivenciaremos em seguida o encontro com Saturno, o planeta que regerá a maior parte do novo ano. Isso acontecerá exatamente no dia 20 de março de 2013 às 08h02, momento em que o Sol entrará em Áries, anunciando o novo ano astrológico. Seriedade, consciência dos limites, rigidez, responsabilidade e necessidade de segurança e de estrutura são alguns dos atributos que fazem parte do universo de Saturno. Pode-se esperar que ele cobre as posturas guiadas por essas características. Dessa forma, ao contrário do que temos visto ao nosso redor, onde pairam as atitudes totalmente comandadas pelo ímpeto emocional, com a regência de Saturno, tudo será previamente, analisado. Afinal, Saturno rege a lentidão e o planejamento. Até quem é bastante impulsivo estará pensando mais antes de agir!

Tirinha de Emanuel Braga, do blog nascimentocartoons.blogspot.com.br
Agora, que falamos de uma forma geral sobre os atributos do astro que regerá boa parte de 2013, o que podemos esperar dele quando o assunto é amor? Saturno pede que ajamos de forma bem responsável com a nossa vida afetiva. Ele nos ajudará a consolidar mais o nosso relacionamento, e ainda, a estruturar os projetos do casal. Não deixará que pisemos em ovos e não admitirá ilusões, fantasias e devaneios. Sabe aquelas pessoas que constroem coisas impraticáveis? Que acreditam ter possibilidade com alguém que não está nem aí pra elas? Ou ainda, que esperam deixar de serem amantes para tornar-se a oficial? Pois é, não haverá muito espaço para elas, não. Precisarão sofrer um pouquinho e adquirirem a força necessária para recomeçar de uma forma mais firme e segura, de outro jeito e com outra pessoa. Quem se negar a constituir algo mais estruturado, deverá conformar-se com a solidão durante este período.

Saturno é um astro nada maleável. No ano dele, tem que ser do jeito dele e pronto! E isso não é ruim, se aprendermos a ver o lado bom dessa história. Afinal, com Saturno, tudo é construído bem devagar, mas com firmeza, feito para ficar. Diferentemente dos golpes de sorte que, na mesma rapidez que surgem, podem desaparecer. Quem conseguir se casar sob a regência Saturno, tende a perceber o fortalecimento natural dessa relação, assim como também poderá ser notado um maior entrosamento nas parcerias firmadas e empresas iniciadas neste período. Um namoro que inicia num ano de Saturno tem muito mais chances de vingar e um noivado é a certeza da união no futuro. Mas como estamos falando de um astro um tanto implacável, quem se negar a ser maleável nos assuntos amorosos, naquilo que precisa ser modificado, poderá, então, se preparar para, de fato, vivenciar o sofrimento.
Um namoro que inicia num ano de Saturno tem muito mais chances de vingar e um noivado é a certeza da união no futuro.
Agora que você já sabe o que esperar do ano de Saturno, quando o assunto é amor e também já sabe o que deve fazer para levar este novo ciclo de uma forma positiva, confira as suas previsões mês a mês. E lembre-se sempre de refletir como deverá agir, sabendo lidar com as tendências negativas de uma forma sábia para não ser prejudicado e possa explorar, mais ainda, aquilo que terá de positivo. Boa sorte!

Como uma grande maioria já está cansada de dor e quer mais é ser feliz, vejamos um preparado para que cada signo saiba como agir durante o ano para conquistar a felicidade afetiva. Ficará tudo mais fácil para você, se levar essas dicas à risca.

Áries: Você sabe o quão impulsivo é normalmente, então, controle-se, senão você será o signo que mais vai sofrer nesse novo ano. Lembre-se que você está num período, guiado por alguém que é o oposto daquilo que você é! Então, em assuntos afetivos e nos demais também, a dica é ir com calma.

Touro: Quem é desse signo já age de forma mais lenta e planejada normalmente, então, tende a ter um bom ano, afetivamente falando. A dica é manter essa cautela e colocar cada temperinho que sentir ser importante numa relação. Verá o fortalecimento daquilo que vivencia em termos amorosos!

Gêmeos: As suas instabilidades e mudanças repentinas de opinião não serão muito bem-vindas num ano regido por Saturno. Isso tende a fazer com que você fique totalmente desconfortável, com a energia do ano, e se frustre em algumas ocasiões. Por isso, use de todo esse raciocínio que possui para fazer as escolhas que julgue serem mais acertadas e, de preferência, mantê-las ao máximo.

Câncer: Assim como Gêmeos, você também possui uma série de instabilidades. No entanto, as suas acontecem de um modo intenso no plano emocional. Então, policie-se, pois Saturno aprecia e favorece a segurança. Por isso, você tende a sentir-se num lugar estranho nesse novo ano, quando se fala em assuntos afetivos. As pessoas poderão ficar um pouco sem paciência com as suas frequentes mudanças de humor.

Leão: Este é um signo que, por vezes, gosta muito mais de ser paparicado pela pessoa amada e desfilar ao lado dela do que cultivar o relacionamento propriamente dito. Para que as coisas deem certo ao longo do ano, precisará entender que existem muitos outros pontos necessários que fazem uma relação prosperar. E, assim que detectá-los, precisará aprender a colocar tais assuntos em prática.

Virgem: Você já costuma ser bastante cuidadoso com todos os assuntos de um modo geral e, naturalmente, não deixa os relacionamentos atrapalharem os outros setores da vida. Por isso, saberá exatamente o que fazer para manter-se bem, afetivamente falando em 2013. A principal indicação para você é continuar gerenciando bem cada setor, mas colocar um pouco mais de sentimento na relação, fugindo da superficialidade.
 
Libra: Em termos de amor, tudo caminhará bem para você, que, normalmente, já costuma ser uma pessoa equilibrada, que age com cuidado, colocando beleza e ponderação em tudo aquilo que faz. O relacionamento que você já estiver vivenciando ou der início no novo ano conseguirá se firmar naturalmente, pois você estará bastante alinhado com a energia de 2013.

Escorpião: Este é um signo que age com cuidado e investiga ao máximo cada situação antes de trazer à tona qualquer ação. Por isso, tende a ter um excelente ano, tanto no amor quanto nos outros setores da vida. Estará numa posição de poder, em que o magnetismo pessoal atrairá possibilidades de firmar aquilo que deseja. A dica principal para Escorpião é se utilizar do seu poder transmutador, assim que cada conflito se manifestar na vida afetiva. Se ficar acumulando, como costuma fazer, apesar de estar num ano bastante favorável, poderá destruir aquilo a que tanto se dedicou. Agora, se aniquilar os problemas assim que aparecerem, não terá grandes abalos.

Sagitário: Você é muito desapegado, vive para as suas aventuras, estudos e curtição. Num ano em que a energia é propícia para firmar mais as coisas e você, normalmente, não se dedica tanto a firmar nada, poderá se sentir um pouco perdido. A essência de 2013 não estará tão favorável pra você nos assuntos amorosos, a não ser que aprenda a se dedicar um pouco mais ao outro.

Capricórnio: Como você é regido por Saturno, estará muito confortável ao longo do novo ano. Além de conseguir estruturar vários setores da vida, conseguirá estabilizar o relacionamento também ou engatar um, caso esteja solteiro. Mas que fique claro que somente firmará algo se esta for a sua vontade. Em contrapartida, se a carreira e os outros planos forem o seu objetivo, ficará sozinho, mas muito bem consigo mesmo. Tudo dependerá daquilo que quer para si.

Aquário: Você sabe que é muito mais voltado aos amigos, aos grandes grupos e ao seu individualismo dentro das células que faz parte, do que qualquer outra coisa na vida. Saturno pede um pouco de foco para aquilo que você deseja estruturar. Se for, de fato, um desejo seu estar bem com alguém e curtir bons momentos a dois, precisará focar um pouco nisso e abrir mão dos constantes programas com colegas e amigos.

Peixes: Apesar de saber se entregar emocionalmente falando à outra parte, você se ilude, fantasia e se perde totalmente no seu próprio universo sentimental. Por vezes, cria coisas que existe somente na sua cabeça e este será um ano em que deve ser realista para conseguir viver bem. Este será o seu desafio: o de ser realista e ver as coisas como elas realmente são. Isso evitará sofrimentos que você não precisa vivenciar!


Confira essa e muitas outras matérias na Previsões Amor 2013, em todas as bancas! Mas se na sua cidade não chegou ou já acabou, não tem grilo! É só pedir diretamente para a Escala clicando aqui! Ou ligando para 11-3855.1000 » opções 1 e 2. Confira também as nossos dois outros anuários, Previsões 2013 e Astrologia Chinesa 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário