http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12: DICA PARA HOJE!

por Eddie Van Feu

Tem um monte de gente pedindo dicas para hoje, 12/12/12! A primeira dica é ler a matéria do Victor com mensagem do Mestre Kuthumi lá no www.alcateia.com. A segunda vai aí: Hoje, em algum momento do dia em que ninguém vá incomodá-lo (se vira), sente-se confortavelmente diante de um incenso. Se possível, coloque uma música bonita e tranquila. Respire profundamente três vezes, relaxando os músculos. Feche os olhos e relaxe. Visualize uma pirâmide de cristal furta-cor acima da sua cabeça. Sinta a energia dela fluindo através de seu corpo, sua mente, seu coração. Sinta que essa energia furta-cor limpa os diversos acontecimentos do seu passado que te aborreceram. Sinta que esses acontecimentos se desprendem de você e flutuam para longe. Faça isso pelo tempo necessário para se livrar de todas as cracas do seu passado.


Eu já estive no fim do mundo!!! Fica lá nos penhascos de Dan Angus na Irlanda!

Quando terminar, acenda uma vela branca e peça para que os Mestres Ascensos e todas as egrégoras superiores ajudem você a ativar os códigos divinos e, assim, o ajudem a alcançar a evolução da alma que o aproxima da Divindade ililmitada (bonito isso, não?). Então, olhando para a chama, sinta-se invadir de amor.Uma dica para sentir amor é pensar em alguém de que você gosta muito e verdadeiramente. Sua mãe, seu irmão, seu cachorro, qualquer um serve, desde que você ame. Sinta esse sentimento profundamente e deixe-o se alastrar pelo seu ser. Então, amplie esse sentimento para as pessoas a sua volta, sentindo-se grato por tê-las conhecido. Comece pelas pessoas de quem você gosta. Passe para as pessoas que são simples conhecidos. Passe então para os desconhecidos. E então passe para as pessoas que te magoaram, traíram ou feriram. Insista em sentir essa energia amorosa por elas. Caso não consiga, tente vê-las de uma forma vulnerável, como se fossem crianças, ou como se estivessem tristes.



Ao conseguir isso, amplie ainda mais essa energia de amor para todas as coisas, lugares, cidades, países, para o planeta inteiro e até para o universo.

Esse parece um exercício simples. Requer apenas uma vela, um incenso e sua boa vontade. Mas fará uma ENORME diferença na SUA energia e na energia de tudo a sua volta. Aqueles que continuarem presos às antigas energias e sentimentos, do tipo: "Eu não posso perdoar! Não consigo nem pensar em fulano! Fulana que se exploda! Etc...", infelizmente não conseguirão alcançar essa energia de libertação de limites que está sendo enviada. Perdoar não é fácil (e quem diz que e está MENTINDO!). Perdoar é difícil pra caramba! Mas perdoar liberta! E não estou falando de quem nos feriu. Estou falando de nós mesmos. Enquanto não perdoamos, ficamos ligados àquela pessoa e à sua energia. E ligados a um sentimento pesado, não conseguimos flutuar e acessar as dimensões superiores que nos proporcionarão cura, abundância, sabedoria e tudo o que mais sonhamos a vida toda. Então, espero que você ao menos faça um esforço. Eu sei que vou me esforçar aqui também!



Na prática, é um dia para ser levado devagar, sempre com bons pensamentos e sentimentos, como se fosse um domingo de primavera. Afaste de sua mente e coração tudo o que for denso. Se alguém for falar com você sobre um crime terrível, peça para parar e mude de assunto. Se a TV está falando coisas horríveis, desligue. Mantenha sua energia transparente e serena para que ela possa ser acessada por seres nessa mesma sintonia! Então... BOA SORTE! Próxima data super importante: 21/12/12! Aí vamos nós!

Filmes para ver hoje: Quem Somos Nós e Profecia Celestina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário