http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cigana Nazira

Por Fernando Coelho e Sandrini

 Queridos lobonaltas hoje vamos falar da cigana Nazira. Ela costuma aparecer sempre com roupas coloridas, embora o amarelo-ouro é predominante, na cabeça leva uma tiara de flores amarelas. Em suas magias costuma usar o quartzo citrino pois é seu cristal favorito, também usa rosas e fitas amarelas.
 Esta cigana não usa tarô nem baralho cigano em seus jogos, suas cartas têm símbolos próprios. Quem  a tem como protetora costuma jogar carta muito bem e manuseia cristais para cura com muita perfeição.
  Suas oferendas são colocadas em um campo bem verde. Nazira não aceita oferendas na praia, porque a água corta suas energias, ela diz que a água salgada é sagrada para todos, mas o mar é para descarregar. Suas oferendas tem o tempo certo de ser feita, deve sempre ser entregue antes das dez horas da manhã, e também nunca deve ser feita em lua minguante.


Elixir de Nazira para aberturas de caminho financeiros.


Vinho branco
uma peça de ouro
7 citrino
7 rosa amarela
mel
3 pedaço de canela em pau
6 moedas douradas
incenso (ligado a prosperidade)
1 vela dourada ou amarela

Coloque a peça de ouro (limpa) dentro do vinho e acrescente as pedras de citrino a canela e um pouco de mel. Coloque no seu altar cigano, se não tiver improvise, coloque as moedas em volta do recipiente, despetale as rosas e faça o mesmo.
 Peça a Sara Kali para abrir os portais cigano pedindo para que a cigana Nazira e toda a sua caravana possa encantar o elixir com a energia da prosperidade. Agradeça e deixa a vela queimar até o final.
 Depois disso o elixir está pronto, só beber uma pequena dose diariamente. As moedas use para comprar alimentos, as petalas de rosa coloque delicadamente em um jardim agradecendo a natureza e ao povo cigano pela prosperidade.
 Quando o elixir acabar limpe as pedras e a peça de ouro e use como preferir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário