http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feitiço para se livrar de problemas com ajuda dos dragões.


Por Fernando Coelho


 Tome um banho de rosa branca da cabeça aos pés, se vista de branco ou cor clara. Forme um circulo mágico, e diga:
 
 Amada deusa Tiamat, peço a sua permissão
para com os dragões me conectar.
 Pois de ajuda preciso, e se sincero for meu coração
 Que eles venham me ajudar.

Chame os guardiões dos portais cantando o mantra dos dragões:

“Sairys, Fafnir, Grael e Nailyon”

Cante até sentir a presença dos dragões. Acenda uma vela branca, e escreva em uma carta todos os problemas que você tem passado. Queime na chama da vela dizendo:

“Pelo poder do fogo de Fafnir que neste momento meus caminhos sejam purificados
Pelo poder de Grael, que meus problemas sejam enterrados
Pelo poder de Nailyon, que  as ondas de paz fique sempre ao meu lado
Pelo poder de Sayris, que o ar me dê a sabedoria dos sábios
E com a ajuda de todos os dragões, que isso seja realizado.”

Termine o ritual agradecendo os dragões pela ajuda e dizendo:

“DRACONIS, DRACONIS DRAGONIS”

Recolha as cinzas da carta sem colocar a mão diretamente nele, use uma vassoura e uma pá pra isso, e depois é só enterrar aos pés de uma arvore, pedindo à divindade que ali existe para transformar aquelas energias negativa em energias positivas para o mundo, saia sem olhar pra traz. Se a solução do problema depende de você, tenha calma e vá resolvendo aos poucos que as coisas vão se desenrolando, caso não dependa de você não fique por muito tempo perto do problema, sempre que ele aparecer tente fugir dele, não se importando, pois ele já não é mais seu problema agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário