http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 16 de maio de 2012

I ENCONTRO GAIA DE PARANAPIACABA

A Vila de Paranapiacaba recebera mais um evento Místico o I Encontro Gaia de Paranapiacaba dia 27 de Maio. A abertura da primeira edição será às 09h00min, no espaço do Coreto, com o Mago Silas orga¬nizador do encontro. Em seguida, às 10h00min, será a abertura do encontro com a Feira Mística no Mercado Antigo. O Encontro Gaia será gratuito.
O objetivo do encontro, segundo o organizador, é "a aproximação com Gaia com a Deusa Mãe, e a aproximação de várias teias para formar uma teia só. É um encontro para celebrar, adorar, idolatrar a Deusa Terra, para saber que não está só, para nós aproximarmos dela.”
A programação prosse¬gue domingo em espaços como Coreto e o Mercado Antigo, todos na Parte Baixa da Vila. A partir das 11h00min haverá palestras com diversos temas dentro da magia, além de rituais. No domingo, às 12h00min, será realizado o ritual Ladainha da Terra, no espaço do Coreto. O público poderá con¬ferir a feira mística no Antigo Mercado (Av. Campos Salles, s/n) e as palestras, além de conhecer a Vila de Paranapiacaba, Município de Santo André. O Encontro Gaia é organizado pelo Mago Silas, com o apoio da prefeitura local. Mais informações sobre a programação e detalhes como chegar a Paranapiacaba estão no site do Encontro Gaia: wix.com/magosilas/encontrogaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário