http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cigana Paloma

Por Fernando Coelho e Sandrini

 A nossa meteria de hoje é especial, pois foi um pedido de nossa lobonalta “Liane Peters Richeter”, e como prometido convidamos a cigana Paloma a se apresentar aqui no “alcateia.com” .
  Se um dia você ver uma cigana de pele morena e de negros cabelos que derramam-se sobre os ombros, dê uma olha no pescoço dela, vê se ela traz um pingente de figa feito em esmeralda e ouro, se for você pode estar na presença da cigana Paloma. Ela costuma usar roupas amarelas e  vermelhas, flor e pente nos cabelos e usa um xale de gaze.
 Sua última encarnação na Terra foi na cidade de Granada na Espanha, e viveu até seus 56 anos, como tradição de seu povo se tornou uma excelente cartomante, mas ficou conhecida mesmo como feiticeira do fogo, brilhava nas festas em que ia com os belos trajes.
  Pouco detalhe de sua vida é conhecido, mas dizem que ela possui um olhar de águia, e consegue sempre achar soluções para questões difíceis. Gosta muito de flores vermelhas e seu perfume favorito é o de verbena. Costuma usar uma pedra de granada que para ela é o seu símbolo de boa sorte.  É uma cigana da estrada, e sua magia é muito boa em abertura de caminhos e para finalizarmos vamos aprender um simples feitiço para esse caso.

Feitiço de abertura de caminhos com a Cigana Paloma.

Quando sentir que sua vida está enrolada e não consegue ver mais saída faça o seguinte. Coloque duas rosas (uma vermelha e uma amarela) no sereno e ofereça a cigana Paloma, no dia seguinte antes do sol nascer recolha, e faça um banho com pétalas e jogue do pescoço para baixo. Acende uma vela vermelha pedindo a cigana Paloma força para solucionar seus problemas. Saia a procura de uma estrada de terra e onde achar necessário pare, coloque nessa estrada uma pedra de granada oferecendo aos ciganos da estrada, peça para eles abrirem seus caminhos, para eles irradiarem as melhores soluções na sua vida, e peça para  que você tenha a sabedoria e proteção desse povo, saia sem olhar pra traz.

Um comentário: