http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 23 de julho de 2019

MAGIA NÃO É MILAGRE

Pós mágicos são muito interessantes. Podemos colocar discretamente na nossa comida ou bebida, e mudar os padrões de dentro pra fora. Vale lembrar que pós podem ser comestíveis, e, nesses casos, a mudança requer o uso constante por um período de tempo. Uma vez uma moça pediu com urgência máxima um pó do Amor Sensual que eu fazia para o Portal das Luzes. Mandamos. Uma semana depois que tínhamos mandado, ela mandou um e-mail falando como estava decepcionada, porque usou e nada aconteceu. A gente mandava junto um papel dizendo que era para usar três vezes ao dia por três meses. Considerando o tempo de correio, ela provavelmente recebeu e usou UMA VEZ. Ou seja, ela queria um milagre.



Eu sempre falo que milagres são outro departamento. Aqui a gente trabalha com magia. E a magia tem suas regras. O Pó do Amor Sensual nunca foi para despertar o desejo no outro. Ele desbloqueava a kundalini, aumentando a autoestima e a sensualidade da pessoa que o consumia. Assim, ela passava a emanar uma energia nessa vibração.

Mas muita gente ainda prefere mudar O OUTRO. Eu não recomendo. Acho melhor mudarmos a nós mesmos e, assim, mudamos o mundo.

Se você gosta de Alquimia e quer aprender a fazer seus próprios pós, poções e elixires, aproveite a semana de lançamento do meu curso online Alquimia Moderna para Amor e Prosperidade! São dez aulas e bônus exclusivos onde ensino rituais muito especiais passo a passo. Você pode se inscrever aqui: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário