http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 2 de maio de 2017

A MAGIA DA PROSPERIDADE


Já teve a sensação de que o dinheiro foge desesperadamente de você? Você trabalha, trabalha, trabalha e no final só consegue ver dívidas? Viajar é sempre um sonho distante pra você? Perdeu a conta das vezes que prometeu começar a guardar dinheiro? Calma! Seus problemas acabaram! Com o Instant Money Power Plus você finalmente fará seu dinheiro trabalhar pra você! E tem mais! Ele também irá todo dia de manhã comprar pão e jornal, além de limpar seu quintal e lavar a louça do almoço!

Seria bom acreditar numa coisa dessas, não? A menos que o Instant Money Power Plus seja uma máquina de fazer dinheiro, o que infelizmente é ilegal e levará você direto pra cadeia, não há uma solução fácil para os problemas de dinheiro do mundo. Conheço pessoas, por exemplo, que se a Casa da Moeda dobrasse sua fabricação e desse tudo pra elas, em poucos meses, estariam exatamente como estão agora: pobres.

Por que isso acontece? Há realmente pessoas com sorte natural para dinheiro e outras não? Isso pode ser mudado? É possível usar a magia para reverter um quadro financeiro? E, sendo possível, é ético? São muitas perguntas, mas as respostas estão aqui mesmo. Na verdade, sempre estiveram bem perto de você, mas na correria do seu dia-a-dia, você não teve tempo de enxergá-las.

Para adiantar, deixe-me responder rapidamente ao menos uma dessas perguntas: sim, é perfeitamente possível mudar sua linha de miséria para prosperidade com magia. E não é difícil. Mas você não vai conseguir sem conhecer a energia do dinheiro. Então, pronto para melhorar de vida?

Inscreva-se na JAI, a I Jornada Mística de Abundância Infinita e acesse os vídeos que podem mudar sua vida. O primeiro fala sobre a Energia do Dinheiro.


E VAMOS FESTEJAR A PROSPERIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário