http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 15 de março de 2016

RITUAL PARA DINHEIRO E CONQUISTAS MATERIAIS PARA O DIA 16/03

Amanhã é quarta-feira, dia 16, do qual tenho falado direto pra todo mundo aproveitar! Além do ritual do Rei Salomão que passei ontem, vou passar um outro para quem quiser outra opção! AMANHÃ TEMOS WEBINÁRIO ÀS 20hs30min!!! Me encontre aqui na fanpage!
Para quem quer saber mais sobre este dia, é só CLICAR AQUI!




Então vamos aproveitar o dia para dar um START em tudo o que queremos que tenha sucesso e dê dinheiro! ;)


RITUAL DE JÚPITER E PLUTÃO PARA DINHEIRO



Aproveitando esse dia em que ambos estão de boas, vamos agradá-los nesse ritual.

Você vai precisar de:

1 vela azul índigo
1 vela preta
1 vela dourada
1 vela prateada
grãos
Papel
Caneta azul
Poção



Abra seu ritual como de costume. Passe um óleo consagrado nas velas (se não tiver, use azeite de cozinha), chamando pelos espíritos de Júpiter e de Plutão e pedindo que eles ajudem você a alcançar a prosperidade a que tem divino direito. Acenda as velas e disponha-as em quadrado em pires separados. Pegue o papel e escreva tudo o que você quer, no tempo presente e colocando a palavra AGORA. Quando terminar, passe o papel nas chamas das quatro velas, falando em voz alta os pedidos. Coloque o papel no meio das velas e disponha os grãos em forma de uma seta para cima. coloque uma moedinha dourada em cada ponta do papel e borrife tudo com poção (Realização de Saint Germain, Ganesha, a que você tiver). Deixe as velas queimarem até o fim e quando terminarem, embrulhe as sementes e as moedas no papel até formar um pacotinho. Embrulhe esse pacotinho num papel azul índigo e dê um lacinho com fita ou linha preta.. Ah! Coloque a data do seu nascimento no papel, seguida da data do dia (16/03/2016). Ande com o pacotinho junto com você (na bolsa ou carteira) até conseguir o que deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário