segunda-feira, 14 de março de 2016

RITUAL DE PROSPERIDADE DO REI SALOMÃO PARA O DIA 16

por Eddie Van Feu

Como eu tinha falado no vídeo de previsões para março, dia 16/03 será O DIA! Num momento astrológico raro e poderoso para sucesso e finanças, Júpiter e Plutão estão "de boas" e prontos para nos ajudar na parte financeira. Quem não viu o vídeo, aí está ele (aproveita e se inscreve no canal!):




Nesse dia (e dias antes também), você pode aproveitar para dar um START em tudo o você quiser. Além da parte prática, você também pode apostar na parte mágica! Aposte em rituais para prosperidade e sucesso, direcionados ou não. Escolhi esse ritual pra passar, mas ainda quero passar um com velas azuis para Júpiter! Por hora, aí vai o ritual de Salomão que surte resultados rápidos e incríveis!

Esse ritual é super poderoso e me foi passado pelo próprio Rei Salomão. Dá pra sentir imediatamente a energia dele quando o fazemos! Eu o fiz ontem e foi muito bom! Você pode fazê-lo em qualquer momento do ano, mas aproveite início de ano, início de ciclos e momentos astrológicos favoráveis. Anote o que você vai precisar:


Um prato branco e bonito
Três maçãs grandes e bonitas
Anilina em pó dourada ou purpurina em pó dourada
Papel
Um Selo de Salomão
Nove ramos de trigo (ou 9 folhas de louro)
9 moedas douradas
Arroz ou lentilhas
Uma vela dourada
Caneta

Copie e recorte um Selo de Salomão do tamanho de um prato. Se não encontrar, desenhe uma estrela de seis pontas com caneta azul. Recorte nove papeizinhos. Em cada um, escreva um pedido. Pense muito bem! O que for pedido, será entregue. Coloque os papeizinhos em volta da estrela, dentro do prato. Jogue por cima arroz em boa quantidade.

Pegue as maçãs e passe anilina dourada nelas (pode ser purpurina em pó, daquela bem fininha. Coloque-as em cima do arroz, juntinhas, em triângulo. Coloque no meio nove ramos de trigo (ou o louro) e em volta das maçãs, sobre o arroz, moedas de Um Real. Acenda uma vela dourada ao lado do prato e faça seus pedidos para Rei Salomão e sua egrégora, pedindo também sabedoria para saber reconhecer os melhores caminhos para alcançar seus objetivos.

Deixe a vela queimar até o fim e coloque o prato num cantinho da casa por sete dias. Quando esse período passar, recolha as moedas, que podem ser usadas como poderosos talismãs e espalhadas pela casa ou colocadas em saquinhos e usadas em patuás. Pegue os pedidos e o Selo de Salomão e faça um pacotinho com os pedidos embrulhados dentro da estrela. Coloque dentro de um saquinho de tecido com uma das moedas, um pouco do arroz e os trigos. Deixe em algum lugar onde ninguém toque, perto de suas roupas. Coloque o arroz e as maçãs ao pé de uma árvore bonita, agradecendo pela energia deles e pela prosperidade que vão trazer para você e sua casa.

P.S.: Se não conseguir dourar as maçãs, não tem problema. Pode usá-las puras. As verdes são mais voltadas para assuntos de dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário