sábado, 4 de outubro de 2014

NÃO VOTE NESSA GENTE!!!!


Agora, ATENÇÃO! Tão importante quanto saber em quem votar é saber em quem NÃO votar! Segue a lista negra de gente que não merece o seu voto (muito menos o meu). ESPALHE A NOTÍCIA! São baratas em pele de cordeiro.

Abaixo estão os nomes de alguns políticos que por suas ações causam mal, sofrimento, dor e morte aos animais. Todos podem atualizar esta lista. Contribua.

*Dep. Fed. Jose Thomaz Nono, do PFL de Alagoas – Autor do PL 4.548/98 que RETIRA proteção aos animais domésticos e domesticados, da Lei de crimes ambientais, para poder legalizar crueldade nos rodeios.

*Esperidião Amin – Governador de Santa Catarina – Vem violando frontalmente a decisão do Supremo Tribunal Federal ( STF), que proíbe a Farra do Boi. Faz vistas grossas porque políticos da região dão bois para os farristas, em troca de votos. A farra do boi é uma das formas mais violentas e cruéis de tortura.

*Deputado Antonio Ebling PL 4790/98 – pretende isentar das penalidades do artigo 32 as atividades culturais, recreativas e desportivas, segundo ele, como briga-de-galo, tiro-ao-pombo, etc.

*Deputado Ronaldo Vasconcellos (PFL/MG) PL 1695/99 – pretende liberar a caça amadora e de subsistência em todo o país.

*Deputado Adelor Vieira (PFL) – apresentou projeto de lei pra derrubar a decisão do STF, regulamentando a Farra do Boi (inconstitucionalmente).

*Deputado Moacir Micheletto (PMDB-PR) – autor de projeto de Lei que atenta contra as reservas legais da Amazônia, que podem ser reduzidas de 80% para 50%,podendo chegar a apenas 20% na elaboração do zoneamento ecológico-econômico.

*Dep. Xico Graziano – Relator do PL 4.495-A/98, do Deputado Jair Meneguelli. Deu parecer FAVORÁVEL, defende os rodeios e chama de ignorantes os que defendem os animais.

*Deputado Roberto Pessoa -(PFL – CE) PL 167/99 – Considera a vaquejada como prática desportiva formal.

*Deputado Paulo Lima (PFL – SP) PL 249/99 – Considera prática desportiva formal o rodeio completo.

*Dep. Milton Monti (PMDB – SP) PL. 388/99 – Regulamenta a realização de rodeios e similares e dá outras providências correlatas.

*Dep. JAIR MENEGUELLI (PT – SP) PL. 3456/97 – Institui normas gerais relativas a atividade de peão de rodeio.

*Ex Ministro dos Esportes, Rafael Grecca – A favor da regulamentação da profissão de peões como atletas.

*Senador Roberto Freire – ficou famoso entre os defensores dos animais após ter a seguinte frase publicada: “Detesto cachorros. Por mim, exterminaria todos” (PPS-PE).

*Governador Jayme Lerner, do Paraná – Legalizou a caça no seu estado, sancionando o projeto de lei de número 12.603, de autoria do Deputado Estadual Aníbal Khoury (já falecido), apoiando os lobbistas fabricantes de armas na região Sul do Brasil.

*Victor Hugo Ribeiro Burko, Prefeito de Guarapuava , Paraná – Instituio 1º Festival de caça e Carnes Exóticas de Animais Silvestres de Guarapuava. Apoiou o projeto de lei, o falecido Dep. Anybal Coury, que legalizou a caça no Paraná.

*Deputado Estadual Sivuca do Rio de Janeiro Lei 3.207/99 (não foi regulamentada) proíbe permanência de animais ferozes em locais públicos, sendo que os animais ferozes desta Lei são cães que podem ser de pequeno, médio e grande porte. O animal deverá ser apreendido por órgão competente.

*Vereador Gilberto Palmares (RJ) – projeto de lei 8555/98 que proíbe a criação e circulação de pit-bulls. Todos os pit-bulls seriam levados para acautelamento e lá permaneceriam até o fim da vida.

*Vereador Gerson Bergher (Thereza Bergher – sua esposa – “prefeitinha” de Copacabana ) – retira animais dos mendigos e chama a carrocinha (detalhe: nunca fizeram nada para ajudar os mendigos)

*Leila Malwee ( Leila do Flamengo ) – perseguia e chamava carrocinha para os gatos do Parque do Flamengo. Elaborou o projeto de lei 1441/99 que determinava o extermínio dos pit-bulls e rotweillers e proibia que andassem na rua, mesmo na coleira.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário