http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 3 de junho de 2014

EU, O KODAMA E VOCÊ: CAMPANHA DE APOIO AO KODAMA

“Juntos somos fortes, não há nada a temer.” 

Bom, gente, como eu tinha dito, acabei de voltar do Kodama e foi um evento delicioso! Um clima ótimo, pessoas inteligentes e bonitas, bom humor, diversão, convidados maravilhosos prontos para passar seus conhecimentos para a galera que foi! Este foi um Kodama maravilhoso e estávamos todos muito felizes até o fim de tarde de domingo.

A bilheteria do Kodama foi ROUBADA! Sim, é isso aí que você ouviu. Um LADRÃO roubou o fruto do trabalho de um monte de gente honesta. Claro que essa pessoa vai andar pra trás numa onda de azar interminável porque foi amaldiçoada pela própria atitude, mas nós não nos consolamos com a desgraça alheia. O que nós precisamos é ajudar a Márcia, a organizadora, a pagar os custos do evento. Antes que você pense que todo mundo que trabalha com evento é rico, deixa eu lembrar que a Márcia é PROFESSORA! Isso mesmo, é uma professora que investe do próprio dinheiro no Kodama há 13 anos para levar cultura aos jovens de todas as idades de Brasília, sem ajuda do Goveno, sem apoio financeiro, sem patrocinador, só com a cara e a coragem.

Eu acompanho o trabalho dessa moça com admiração há mais de dez anos e meu coração se partiu em mil pedaços quando vi o que aconteceu. Por isso venho pedir a ajuda dos amigos do Kodama, dos amigos da Eddie, dos amigos da Viviane Fantasy, dos amigos do Ars Mediaevalis, dos amigos do Kamelot, e dos amigos de tantos convidados e participantes maravilhosos que o Kodama já teve. Qualquer quantia depositada ajudará a pagar as custas do evento e tapar esse buraco. O B.O. já foi feito e a polícia está investigando o caso.

“Para que o Mal vença, basta que o Bem fique de braços cruzados.” 

Mas nós não vamos ficar de braços cruzados! Vamos mostrar pra essa gente ruim que vilão não vence NUNCA! 
Deposite quanto puder nessa conta e compartilhe. 
Banco do Brasil Ag.: 1022-7 
Conta Poupança: 010010454-51 
Titular: Márcia C. S. Coelho 

E já confiante de que podemos contar com você, deixo nossos agradecimentos!

Eddie Van Feu


Nenhum comentário:

Postar um comentário