quarta-feira, 7 de maio de 2014

APOIE NOSSOS DOIS LIVROS NA BOOKSTART E GANHE PRÊMIOS!




Oi, gente!!!! Hoje estou aqui para pedir um apoio de vocês para dois projetos nossos num sistema novo chamado Bookstart, um sistema de financiamento coletivo específico para livros. Basicamente, é uma pré-venda com prêmios e garantias. Cada um escolhe qual prêmio vai querer e faz sua contribuição. Nessas duas campanhas, há prêmios que incluem o e-book, o livro físico autografado, rituais e caixas com pós, poções, talismãs e amuletos exclusivos e já encantados, cada um em sua linha (a do livro do hoodoo, na linha hoodoo; a do livro dos cristais, poções e talismãs com cristais).

Esse sistema é uma pré-venda, mas sem risco! Caso não se alcance a meta (bate na madeira!) o dinheiro é devolvido ao apoiador!

No momento, temos dois projetos da Linhas Tortas: um é meu em parceria com a Dany que mora em Paris, é primeiro volume da Enciclopédia de Cristais com magias inéditas para cristais da riqueza e prosperidade, além de fotos coloridas tiradas pela Dany para você reconhecer os cristais.



O outro é um livro de hoodoo escrito pelo Tiago Lopes, ex aluno meu e estudioso do tema há dez anos. Este será o primeiro livro desse tema no Brasil!


CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRO HOODOO BRASIL!

Gostaria que me ajudassem a divulgar e, claro, se puderem apoiar, também ajuda muito (as contribuições são a partir de 15,00)! Esse é um sistema que viabiliza livros que demorariam para ser lançados, ou nem seriam, porque custam muito caro para terem sua primeira edição! Por isso estou torcendo para dar certo, pois esse sistema viabilizaria livros para muitos autores bons que não têm capital de investimento, além de fazer chegar às suas mãos livros que eu considero excelentes (só colocamos no sistema livros que gostaríamos de publicar, como esses dois)!
Agradeço a todos desde já! :)

Eddie Van Feu

2 comentários:

  1. "Este será o primeiro livro tema (sobre Hoodoo) no Brasil"

    Só que não hahahaba

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai, a criatura deve estar MUITO necessitada mesmo, pra poder querer enganar os outros assim tsc, tsc, tsc, que coisa feia heim dona Eddie kkkk

    ResponderExcluir