http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OUTUBRO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA | Por Victor Souza




Estamos em uma Nova Era, envoltos em muitas informações e de certa forma nos condicionamos a aceitar tudo como correto ou verdadeiro, até que chega um determinado ponto que notamos que temos crenças e pensamentos arraigados em nosso ser, nestes momentos entendemos o porque utilizamos de ferramentas de autoconhecimento milenares e a razão pela qual elas continuam a orientar cada pessoa a entrar em contato com sua própria alma.
A Numerologia Kármica vem de forma séria e sem misticismo quebrar conceitos quando falamos a respeito de previsão, nos lembrando que somos seres Divinos dotados de livre-arbítrio e que toda vibração passará pelo nosso crivo interno.

Outubro será como sentar em um grande divã de terapia, a vibração do número 10 pedirá que você trabalhe toda as coisas que impedem que você se movimente. Sabe aquela sensação de que falta algo para suas coisas deslancharem? Essa será a sensação que estará mais presente neste mês.
Nos próximos 15 dias você estará percebendo que o passado pendente estará voltando a sua vida, amores e situações que não ficaram resolvidos virão de alguma forma ou de outra a tona para que tome decisões, este é um mês para tomar iniciativas por você. Dentre algumas indicações que posso dar a você estão a de economizar neste mês e não fazer investimentos de longo prazo, tomar bastante atenção a tudo que assina, como estaremos mais impulsivos podemos tomar decisões na hora e depois se arrepender, trabalhe a movimentação livre, ou seja, sem criar limitações que impedirão você posteriormente.

Busque nesse mês por tirar um tempo para atividades que lhe trarão prazer, estaremos com uma vibração numérica positiva para artes entre os dias 16 a 17, encontro com amigos entre 17 a 23 e caso esteja programando uma viagem, recomendo que faça apenas viagens por diversão, se forem viagens que tenha que tomar decisões financeiras, evite os dias 12, 15 e 18 deste mês.

Fique calmo que este será um mês positivo se tomar coragem de olhar para todas os sentimentos guardados, mágoas passadas e medos antigos, o 10 irá te colocar frente a frente com sua Alma. Ande na sintonia do Universo e volte a fazer o que lhe trás prazer, faça atividades físicas e crie focos neste mês.

Quem ousar se libertar, terá em outubro avanços no pensamento que abrirão portas principalmente para núcleo de estudos ou conhecimento, mês onde você deve utilizar de sua sabedoria para colocar em prática e movimentar o sucesso em sua vida.

O 10, nos fala sobre a Unidade Libertadora do Universo.
O 1 marca o homem o 0 o recomeço sem fim, tens portando, a força para recomeçar sua vida neste mês, seja corajoso e recrie a si!

*******= ********
DATAS IMPORTANTES EM OUTUBRO

Datas negativas para contratos ou assinaturas : 12, 15 e 18.
Datas românticas e favorável para amizades: 1, 3, 5, 7, 10, 16, 17, 19 e 25.
Datas positivas para ganhos financeiros: 7, 8, 11, 21 e 30.
Datas positivas para estudos : 9 a 12, 20 a 25.

*******= ********

Acompanhe a página de Numerologia Kármica e aprenda mais sobre o Universo fascinante dos números.


www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor


2 comentários: