http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O HORÁRIO QUE SEU AMOR TE PROCURA E O QUE ELE - REALMENTE- QUER DIZER PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA | Por Victor Souza





A Numerologia Kármica entende o mundo por meio de 22 Números Chaves, que trazem informações relevantes para nossa evolução.
Todos nós sabemos que muitas vezes não conseguimos expressar nossos verdadeiros sentimentos seja por medo ou mesmo para não magoar as pessoas que amamos, porém, quando temos maturidade espiritual compreendemos que o sentimento verdadeiro da pessoa é a forma mais bela de aceitar o outro.

O estudo abaixo vem não apenas a nível de curiosidade, mas sim, para que você entenda o verdadeiro sentimento por detrás de um SMS ou ligação do seu amor.
Considero a sabedoria como uma das formas mais elegantes de praticarmos o amor.

ENTENDENDO O SIGNIFICADO OCULTO DOS HORÁRIOS DE LIGAÇÃO, SMS E MENSAGENS VIRTUAIS

Para ter o número oculto dos acontecimentos, é necessário somar a HORA + MINUTOS.

Exemplo:

19:02 = Some 19+02= 21

Dentro da Numerologia Kármica, os números não podem ultrapassar o 22, caso ultrapasse reduza o resultado.

Exemplo:

20:50 = Some 20+50 = 70 (ultrapassou os 22)= 7+0= 7

===================================
TABELA DOS SIGNIFICADOS

Utilize o número encontrado conforme cálculo demonstrado anteriormente.

1: Novidades querendo ser comunicadas, uma amizade que deseja virar amor, convites para divertimentos. Seja leve ao falar.
2: Assuntos familiares, figura materna muito presente. Pode estar preocupado com a mãe, quer conselhos. Saiba escutar e pondere suas palavras.
3: Busca de prazer, interesses de sedução, pensa muito em você. Trabalhe no charme e auto-estima.
4: Assuntos familiares e financeiros, figura paterna muito presente. Pode estar preocupado com o pai, quer tomar decisões. Saiba direcionar com amor e atenção.
5: Pensa em seriedade, assuntos de casamento ou namoro sério. Necessita de maior paz espiritual. Trabalhe na quebra de dogmas.
6: Dúvidas rondam o seu sentimento ou esta apaixonado, precisa tomar decisões, mas, tem medo. Trabalhe o desapego para que o melhor se fixe em sua vida.
7: Quer conversar, direcionar o relacionamento, colocar as claras, dar sentido as coisas. Trabalhe na convicção do seu melhor.
8: Assuntos burocráticos, busca de um equilíbrio das emoções. Trabalhe no aconchego sem cobrança.
9: Estudos rondam seu amor, pode estar querendo ficar mais quieto e demonstrando maior calma. Trabalhe no sentido de deixá-lo ter seus momentos de solidão. Preocupação com algum ente familiar que pode esta doente.
10: Convites para sair com amigos, movimentações em círculos, deseja relaxar. Trabalhe na descontração.
11: Focado em objetivos, está com tesão, precisa desenvolver o jogo de cintura. Trabalhe na flexibilidade.
12: Pode estar chateado com assuntos internos e que não expressa com medo de ser subjugado, sofre sozinho, ou, vive um momento de introspecção tremenda e necessita que você lide com a aceitação.
13: Momento de cortes, pensa em realizar mudanças ou mesmo términos em setores da vida. Trabalhe com autenticidade.
14: Paz, conversas metafísicas e a busca por entendimento a respeito de Almas Gêmeas. Trabalhe em sua espiritualização.
15: Quente, pode estar nervoso. Fala sobre tesão, sexo e vontade de sair para baladas e eventos sociais movimentados. Pede atenção com traição e fofocas. Trabalhe no seu próprio poder.
16: Transformações radicais, pensa em refazer toda sua vida. Pode ter passado por um período pesado e agora deseja reconstruir sua vida, pode falar sobre términos onde o destino que fez o papel. Trabalhe na certeza do bem.
17: Focado em sonhos, pode estar criativo e com energia em alta. Se estiver sem os pés no chão, pode ser um bom momento para trazê-lo a realidade.
18: Assuntos ocultos, pode estar com algo em mente que não colocou para fora. Fala sobre mentiras ou situações emocionais profundas. Trabalhe na claridade dos seus sentimentos.
19: Momentos de alegria, sente-se feliz. O encontro de almas gêmeas, quer movimentar a vida com a sua companhia.
20: Assuntos familiares o preocupam, não sabe como lidar e sente-se sobrecarregado. Necessita buscar momentos de introspecção e reassumir seu poder ancestral. Trabalhe na paciência.
21: Busca por completude, quer finalizar situações pendentes. Número positivo, pode falar também sobre estar de bem consigo mesmo. Trabalhar a auto-observação.
22: Necessita buscar novos horizontes, pode estar pensando em largar tudo, deve ouvir a sua Alma. Trabalhar a movimentação dos seus desejos mais profundos, favorece viagens sozinho.

~
www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário