http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 29 de maio de 2013

TANATOS- A FACE OBSCURA DE SUA PERSONALIDADE - Numerologia Kármica de reencontro a sua luz.


TANATOS- A FACE OBSCURA DE SUA PERSONALIDADE

Numerologia Kármica de reencontro a sua luz.

"Quod est inferius est sicut quod est superius, et quod est superius est sicut quod est inferius, ad perpetranda miracula rei unius."
O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa.
~ Hermes Trismegistos, Tábua de Esmeralda


A grande tábua de dizeres, base de chaves mágicas e de profundo conhecimento espiritual nos diz sobre o equilíbrio que existe no Universo, para cada pedaço de sombras é necessário a luz, para cada pedaço de erros temos a mesma chance de acertar, a grande alquimia ocorre quando aceitamos isso.
Transformar Chumbo em Ouro é uma meta de todos aqueles que buscam evoluir, transformar nossos sentimentos negativos (chumbo) em sabedoria, aprendizado e evolução (ouro) nos coloca em caminhos certos da criação divina.
Viver dentro de regras defasadas é algo que não satisfaz aqueles que sentem interesse pelas Artes de entendimento do Universo. Um dos conhecimentos que sempre existiu, milenar e poderoso é que no Universo encontramos a Luz e as Trevas, somos o Micro do Macro se comparados com a Força Primordial, e o Macro do Micro se comparamos com nossas vidas, somos NÓS que co-criamos e manifestamos no mundo material aquilo que vivenciamos, totalmente responsáveis.
Entender que você é responsável por sua vida te enche de poder, na mesma medida que te coloca em total responsabilidade. Infelizmente, nem todos estão dispostos a abrir os olhos de Maya, do véu da ignorância e preferem viver suas vidas sem se aceitar, acreditando que os sentimentos negativos que tem, as dores que passam, as limitações que vivem são "coisas" da vida, vivendo encarnações e encarnações presas em um mesmo erro.
Dentro do estudo da Numerologia Kármica, entendemos que essas forças estão presentes em nossas vidas, em nossa personalidade, somos humanos e humanos pecam quando esquecem desse ponto primordial, a Kármica é enfática ao nos mostrar por meio dos números que se estamos vivenciando na matéria, são também as situações da matéria que devemos aprender. Dentro de nós existem duas forças básicas, ying e yang, positivo e negativo, luz e trevas, para entendermos melhor este conceito vamos voltar um pouco na história e falar sobre Tanatos.
Na mitologia grega, Tânato, também referido como Thanatos, é a personificação da morte, enquanto Hades reinava sobre os mortos no mundo inferior. Assim como Hades para os gregos, tem uma versão romana (Plutão), Thanatos também tem a sua: Orco (Orcus em latim) ou ainda Morte (Mors). É conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze. Em todas as culturas encontramos alguma representação sobre a morte, sobre nossa agressividade interna e sobre nosso lado sombra.

Já se questionou porque?
Já se perguntou porque as religiões que dominaram nas Eras das Trevas, incentivam até hoje em dia o temor a si mesmo?

Pare e pense que muitos não querem que o poder se torne algo acessível, buscamos no exterior tanto por tesouros, quando na realidade basta fecharmos nossos olhos, nos escutarmos e nos entendermos. Não há como mudar sem aceitar a real situação que estamos, não há como realizar a verdadeira Alquimia da Nova Era se você não se olhar no espelho!
Isso é tão simples, por isso possuímos dentro da Numerologia Kármica o acesso ao que chamamos de decadência pessoal e ascensão, cada pessoa tem uma tendência a ter seu lado Tanatos, seu lado negativo para um campo, e sua ascensão em outro ponto. Quando você entende onde pode se esquivar do caminho de evolução, fica extremamente mais forte e poderosa sua consciência, pois, com o conhecimento em mente você é capaz de determinar e co-criar de forma mais consciente sua vida.

Pessoas com os números 12, 18, 5, 21, 22, 7, 15 e 20 tem uma grande tendência a se negarem, por serem dotadas de grande poder no mundo físico, o Karma Negativo e o Inconsciente Coletivo as seguem por encarnações tentando minar essa força realizadora e a única pessoa que conseguirá reverter este Karma, transformando-o em Dharma é ela mesma.

Use dos conhecimentos Milenares da Kármica para mudar o Chumbo de sua personalidade, aceite e tenha coragem de dar um mergulho profundo em seu interior por meio dos números, a escada para sua ascensão mora no seu interior, fora jamais.
As dores, problemas, trevas quando trabalhadas se transformam em propulsores evolucionais. Use seu lado Tanatos, para matar e transmutar tais situações.

O mundo é marcado por quem ousa, não por quem paralisou.

Victor Souza
Consultas com Numerologia Kármica e Aconselhamento Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário