http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ATAQUES ESPIRITUAIS - A Numerologia Kármica a favor de sua proteção.



ATAQUES ESPIRITUAIS
A Numerologia Kármica a favor de sua proteção.

Cuidar de nosso espiritual é o primeiro passo para termos a abundância em todos os sentidos em nossas vidas, o sistema de Numerologia Kármica adentra por meio da sua data de nascimento no seu campo energético e detecta as informações sobre ataques energéticos e problemas bioenergéticos.

Como sabemos, os ataques energéticos podem vir de diversas formas, no dia-a-dia ele pode ocorrer por meio de um trabalho negativo feito contra você, por meio da inveja, macumba e entre outras artes negras, porém, isso apenas torna-se um problema quando seu campo espiritual é atingido.
Para entendermos a mecânica básica dos ataques é necessário olharmos um pouco o conceito de Aura.
Segundo diversas tradições esotéricas e cultos ligados ao espiritualismo e Nova Era, a aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional e espiritual do que se passa conosco. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, ataques, doenças, enfim, tudo o que se refere a você. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida, num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes, quando se está deprimido, cansado, preocupado, sua aura perde o brilho das cores, diminui de tamanho e cria buracos.
Tendo posse deste entendimento você compreenderá de forma prática um ataque: Imagine que seu campo energético esteja fragilizado devido a alguma situação negativa que você esteja passando, nessa mesma época há algum dos ataques energéticos citados anteriormente, esse ataque "gruda" ou invade a sua aura e, como um verme vai aos poucos (depende da energia do ataque, isso pode variar) desequilibrando seu corpo espiritual.

Existem alguns sintomas típicos de ataque espiritual, confira:

- perda de emprego
- perda dentro dos relacionamentos. O par fica agressivo ou distante sem nenhuma razão aparente.
- perda de dinheiro
- perda de imóveis
- doenças inesperadas da cintura para baixo
- ossos quebrados
- carros batidos
- animais doentes
- comida estragando ou dando praga, sem razão aparente
- rato e morcego entrando em casa
- saúde fragilizada ou sensação de mal estar sem razão médica
- pesadelos constantes
- sensação de perseguição

Esses são os sintomas básicos que indicam que aconteceu um feitiço ou algo energético contra sua aura. Podemos nos questionar se todas as pessoas podem sofrer devido a parte energética, a resposta é relativa, pessoas que possuem no mapa numerológico kármico 17,15, 12 e 5 são alvos mais suscetíveis a magias e energias densas, porque na realidade o campo dessas pessoas é o que as fortifica ou as derruba.
Nossa sociedade tem o hábito de apenas cuidar da higiene do corpo físico, esquecendo que não só de carne é feita uma vida, deixando de lado a higiene do seu corpo espiritual e permitindo assim, com que energias densas tomem posse de sua vida.
O primeiro passo, caso tenha identificado que passa por um ataque espiritual, é querer mudar. Quando assumir a si mesmo que precisa de ajuda, o Universo te envie as ferramentas corretas para transformar o negativo em positivo. Acredite, ser vítima de um ataque espiritual é mais comum do que se imagina.

A Numerologia Kármica faz uma varredura em sua alma, detecta os problemas em sua aura e indica o mês (em alguns casos o dia) que você sofreu o ataque energético e de que espécie foi este ataque, isso torna-se uma poderosa ferramenta para reverter o quadro do cliente em um curto espaço de tempo.

Cuide-se! Sua alma é o pedaço mais importante a si mesmo.
Valorize quem é!

Victor Souza.
Consultas e Aconselhamento Espiritual com Numerologia Kármica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário