http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A VOLTA DAQUELA QUE NUNCA DEVERIA TER IDO

Olá pessoal!!
Sei que vocês sentiram a minha falta (espero), e que estão se perguntando por onde eu estive. Bem, sabemos que tudo nessa vida tem um preço... E o da internet veio alto. Então decidi dar umas férias para ela, coitada, trabalha diariamente sem descanso! E não recebe nem um salário mínimo. 

Mas como eu disse, tudo tem um preço. As férias do mundo virtual não foram em vão, pois usei esse tempo para me aproximar da Divindade, e de muitas outras presenças que estão me ajudando e caminhando ao lado nessa estrada que é a Vida.

Pois bem! Muitas coisas caíram nas minhas mãos, coisas pequenas e coisas grandes. Infelizmente não posso compartilhar tudo com vocês, pelo menos por ora. Mas o que eu puder estar passando, está aqui! E vamos lá!!

- Banho Para Revitalizar Os Cabelos –
1 punhado de folhas de amoreira.
1 litro de água.
 Ferva tudo por 15 minutos, depois coa e deixe assentar. Tome seu banho e lave o cabelo normalmente. No final, despeje o conteúdo das raízes para as pontas, ou seja, você terá que se curvar para a frente para fazer o trabalho. Faça o possível para que o banho pegue apenas o cabelo.

-Simpatia da Poesia-Uma simpatia para alcançar a pessoa amada. Numa noite em que a Lua estiver cheia e lhe parecer mais bela que o normal, escreva uma poesia, se quiser se baseie Nela. Deixe-a ao luar durante 7 dias, e entregue para a pessoa amada.

-Conseguindo um novo emprego – Este ritual pode ser realizado a qualquer hora, qualquer dia, qualquer lua.

Você vai precisar de:
-Um recipiente com terra
-Outro recipiente com água
-Incenso de pinho
-Um leque (Michel, apenas um!!)

Decore seu altar com dinheiro corrente, uma cópia de seu cartão de seguro social, carteira de trabalho e anúncios de vagas de um jornal.Faça suas invocações. Pegue a terra e espalhe pelo local, dizendo: “Pela terra, que este emprego se manifeste agora!”. Pegue a tigela com água e espirre pelo lugar: “Pela água, que este emprego se manifeste agora!” Bem, você vai repetir a mesma frase com todos os elementos. A única diferença deste ritual é que o incenso representa o elemento fogo e o leque é do ar.

Por último, jogue seus braços para cima, e diga com toda sua força: “Por todos os elementos, que este emprego se manifeste AGORA!!!“ Eu até me arrepiei escrevendo essa frase!


-Ver sua vida passada-
Pegue um espelho encantado. Acenda uma vela branca diante dele numa sala escura, de modo que ilumine seu rosto. Diga baixo:
“Oráculo de Luz Lunar
Envie-me agora a segunda visão.”Olhe nos olhos do seu reflexo, ou no lugar de seu terceiro olho. Relaxe os olhos. Vá repetindo essa frase, até que seu reflexo comece a desaparecer e mostrar outro rosto no espelho. É uma vida passada sua.

Com o tempo e treinamento, poderá ver mais detalhes do rosto; tente ver o resto do corpo, veja suas vestes, joias, marcas no corpo, e você poderá ver mais ou menos o tempo e período em que viveu ali.

-Uma Simples Adivinhação-
Pegue um espelho pequeno, de bolso é ideal, e mergulhe num recipiente com água. Remova-o após alguns segundos e veja seu reflexo. Se estiver totalmente desfigurado, cuidado! Tem um mal conspirando contra você, faça feitiços de proteção. Caso esteja normal, está tudo bem.

-Mais Adivinhação-
Se deseja saber como anda uma pessoa distante, faça o seguinte: em pé diante de um espelho, em um lugar semi-escuro, visualize a pessoa no espelho como a viu pela ultima vez, deixe a imagem o mais completa possível. Aguarde alguma alteração que pode acontecer: um sorriso indica que a pessoa está feliz, uma cicatriz indica problemas físicos, etc.

A imagem pode ser substituída por um símbolo, que pode indicar como está a situação dessa pessoa no momento.

-A Devolução-
Quando sentir que está sendo atacado, utilize este encantamento. Ponha um espelho pequeno normal (de preferência, de bolso) encostado numa parede e acenda uma vela preta na frente dele.

Depois, longe do espelho, acenda uma vela branca, para que a preta não atraia energias negativas. Diante do espelho, repitaolhando para a vela escura:

“Preto, preto
Afaste o mal.”


Repita essas palavras e olhando para a vela por alguns momentos. Em seguida, deixe a sala e as velas queimando.

Após uma hora volte e apague as velas, deixando guardado num lugar que você e as outras pessoas da casa não vejam. Repita o processo todas as noites no mesmo horário até que você sinta que está segura. Então, deixe as velas queimarem por inteiro.

-Para nunca faltar dinheiro em casa-
Pegue uma taça ou copo, virgem de preferência, coloque uma moeda de qualquer valor no fundo e por cima uma pedra de Sol. Cubra a taça com água e deixe-a no lugar mais alto de sua casa. Sempre que a água for evaporando, vá enchendo, de modo que a taça nunca seque.


É gente, acabou!
Não fiquem tristes, agora a grande-master-blaster-super-mega-hiper Sandrini está de volta! Para a sorte de uns e a infelicidade de outros!
Eu ainda tenho mais coisas para compartilhar com vocês! Recebi uma certa permissão para leva-los aos encantos do Egito e sua pirâmide de ouro e prata... Mas isso fica para outra hora.
Por enquanto, é só! Sua loba predileta está de volta!! (Estourei um champagnhe hoje, sério) Trazendo cada vez mais novidades do astral!
Desejo a todos uma ótima leitura;
Abraços e uivos
Sandrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário