http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 4 de junho de 2011

UM PROJETO QUE É O BICHO!

Pêlo Próximo lança Ecobags Ecológicas e camisetas com os pets terapeutas em pontos turísticos do Rio de Janeiro
Venda da coleção “O Rio Pêlo Próximo” será destinada às ações desenvolvidas pelo Projeto


Após o sucesso do Pets do Calendário 2011, o Projeto Pêlo Próximo, acaba de lançar para todo o Brasil a Linha “O Rio Pêlo Próximo”, com a venda de camisetas e Ecobags Ecológicas exclusivas, com fotos dos pets terapeutas em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro, entre eles,  o Aterro do Flamengo, Sambódromo, Arpoador, Urca, Pedra Bonita, Enseada de Botafogo, Lagoa, Quinta da Boa Vista, Arcos da Lapa,Trem do Corcovado, Parque Guinle e Praia de Copacabana. As fotos foram feitas em parceria com a fotógrafa Luciana Botelho.

Para comprar, basta acessar o site do Pêlo Próximo ( http://www.peloproximo.com.br/) e clicar na Loja Virtual. Lá você poderá escolher o modelo e a estampa que quiser comprar e pagar através do PagSeguro. A renda obtida com a venda da coleção, será revertida para realização da Exposição “Momentos – Um olhar sob quatro Patas” que acontece em novembro na Galeria Jean Boghici, em Ipanema e para a produção do calendário 2012 do Projeto, que terá parte da renda revertida para o Abrigo João Rosa, que cuida atualmente de mais de 200 animais abandonados no Rio de Janeiro. A edição é limitada até que terminem os estoques.

“Estamos felizes com o lançamento da coleção O Rio Pêlo Próximo. Como realizamos um trabalho filantrópico, precisamos de verba para ajudar as instituições que visitamos e também para realizar as ações do nosso projeto. Além disso, queremos contribuir de forma segura para a proteção e preservação do meio ambiente por meio da redução do uso de sacolas plásticas. Espero que a coleção seja um sucesso. Fica aí nossa dica para presentear no Dia dos Namorados e ainda ajudar ao próximo” – finaliza Roberta Araújo, coordenadora do Pêlo Próximo.

 Para maiores informações você poderá enviar um email para peloproximo@gmail.com



Alessandra Fabro
Divulgação Pêlo Próximo
(21) 2245-6105/9835-8822

Nenhum comentário:

Postar um comentário