http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 15 de março de 2017

RITUAL PARA ATRAIR DINHEIRO



Muito bem, pessoas ricas e mágicas! Continuamos nossa caminhada rumo a uma vida próspera e abundante, sem contar palito, sem preocupação e sem roer as unhas. Já indiquei uma limpeza ontem aqui no facebook e também por e-mail, e agora indico uma magia para fazer com que a energia da casa possa atrair a prosperidade e o dinheiro. É bem simples e faz uma grande diferença.
Acenda uma vela amarela num prato e cerque-a com folhas de louro, paus de canela, anis estrelado e moedas douradas. Faça seus pedidos de prosperidade e vitória. Quando a vela apagar, ferva tudo com água, coe e separe duas porções. Uma será para um banho do pescoço pra baixo de todos da casa (que quiserem). A outra porção será para borrifar na casa inteira, da porta de entrada para dentro, enquanto canta um mantra ou encantamento de prosperidade, como o mantra de Ganesha, por exemplo. Esse ritual simples prepara sua casa para a prosperidade, transformando-a em um ímã de oportunidade e dinheiro. Lembre-se da Lei Universal da Atração: Semelhante Atrai Semelhante!

Nosso Círculo de 13 Dias de Prosperidade está chegando e você pode se inscrever agora! Aproveite essa única oportunidade do ano para dar uma virada na sua vida financeira.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário