http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de março de 2017

RITUAL COM HÓRUS PARA LIMPEZA DE CAMINHOS E AURA


Oi, gente! Aí vai mais um ritual para quem quiser preparar a energia para nosso Círculo de 13 Dias de Prosperidade! Lembrando que esses rituais são apenas SUGESTÕES! Vamos trabalhar bastante com magias poderosas e reprogramação quântica durante o Círculo! Esses rituais sugeridos devem ser feitos ANTES, mas podem ser feitos sempre que se sentir necessidade. Muita gente já participou de outros Círculos, ou já faz suas magias corretamente, então a energia já está pronta para receber a nova programação de abundância. Outras pessoas já estão mais carregadas. Analise sua situação e veja se precisa fazer um ou todos os rituais pré-círculo!




O que vou passar hoje é bem simples. Pegue uma vela amarela e escreva nela Poder de Hórus. Unte-a com um óleo consagrado OU com azeite de cozinha. Mostre-a para o Sol do meio-dia. O dia tem que estar bem claro, de céu bem azul, sem nuvens. Diga o seguinte, mostrando a vela de olhos fechados:


Deus Hórus, eu peço sua atenção!
Olhe agora para esta vela e a transforme em seu bastão!
Que ela receba a sua poderosa emanação,
De sucesso, vitória e riqueza,
De brilho, honra e clareza!
Que essa vela ao ser acesa,
Brilhe com o poder do Sol,
Afastando toda a escuridão,
E tudo o que não estiver de acordo
Com as sagradas Leis da Construção.
Hórus, brilhe em minha aura!
Hórus, brilhe em minha casa!
Hórus, brilhe em meus caminhos!
Que se cumpra em luz e graça,
Assim seja, assim se faça!
Assim é e assim está feito!


Acenda a vela e passe-a com cuidado em seu campo áurico, visualizando que sua luz dourada transforma toda a sua aura em um sol, fazendo com que placas escuras se desgrudem. Escreva em um papel seus pedidos. Passe a chama da vela em cima de cada pedido, sem queimar o papel. Leve a vela em cada cômodo da casa, pedindo que o brilho de Hórus ilumine sua casa. Deixe a vela queimar até o fim. Veja como a casa fica imediatamente mais clara!


Nosso Círculo de 13 Dias de Prosperidade Ilimitada começa dia 30 de março! Aproveite essa oportunidade de mudar seus padrões financeiros, atrair a abundância e viver com fartura em uma bateria de 13 dias de rituais poderosos e uma reprogramação quântica! Saiba mais clicando aqui: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário