http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

VEJA COMO ESTÁ 2015 COM A REGÊNCIA DE MARTE

Por Eddie Van Feu com consultoria de Sandesh Ferrari
Facebook: eddievanfeuoficial

Essa matéria foi originalmente publicada na revista Previsões 2015 da Editora Escala. Enquanto a Previsões 2016 não sai, vamos relembrar o que foi dito desse ano que ainda está rolando! Você poderá adquirir sua Previsões 2015, seu mapa de viagem, nas bancas de todo o Brasil ou pelo site www.escala.com.br!
Se desejar, pode repostar essa matéria, mantendo os créditos e fontes.



Ano de lutar pelo que realmente vale a pena.

2015 é o ano de Marte, o deus da guerra da mitologia greco-romano. Todas as culturas possuem um deus da guerra e da conquista. Para os indianos, ele é Indra. Para os africanos, é Ogum. Os vickings o chamavam de Tyr e também de Thor. Os celtas o chamavam de Cuchulain. A energia do sangue, da guerra, da batalha sempre esteve presente e por isso todo povo tem sua representação. Mas o que isso significa para nosso 2015?



No dia 20 de março de 2015, às sete e meia da noite (horário de Brasília), entraremos oficialmente no ano astrológico de Áries. No Brasil, o ascendente será em Libra aos 29 graus, e isso faz toda a diferença para nosso ano de Marte.

Geralmente, espera-se batalhas, violência, confrontos e conflitos num ano de Marte, mas este será diferente, analisando seu ascendente e dando uma espiadinha nos outros oráculos.



Este será um ano dual. Uma parte das pessoas terá um ano espetacular. A outra parte terá um ano pesado e difícil. E essa separação será feita pelo significado que cada um dá à própria vida.

Será um ano de busca sobre a verdade pessoal de cada um. Mais do que isso, é buscar a verdade e vivê-la, independente do que os outros possam pensar ou dizer disso. O que torna 2015 muito importante e especial é esse confronto com um espelho que nem todos querem olhar. A vida precisa ter significado. Quem encontrou o significado da própria existência, do trabalho que faz, terá um ano magnífico. Por outro lado, quem está vivendo uma vida sem significado, acomodado, pagando contas, se divertindo, vivendo sem profundidade e sem verdade, terá grandes questionamentos que abalarão suas estruturas. Para essas pessoas será um ano denso e cheio de conflitos internos. Mesmo relacionamentos precisarão buscar seu significado ou simplesmente terminarão.



Apesar da regência de Marte, será um ano harmonioso, sem conflitos. Não é um ano de confronto externo, mas de buscar sua verdade internamente. O Marte de 2015 é interior e ele forçará cada um a achar o significado da alma, o que é uma tarefa e tanto.

Aqueles que conseguirem vencer internamente a vida sem sentido e conseguirem encontrar um ideal, terão a energia e o pique para a ação.

Marte rege Áries e Escorpião. Em 2015, ele vai estar mais parecido com Escorpião. Todo mundo tem Áries e Escorpião no mapa e as casas onde eles estão serão as áreas mais intensas, tonificadas e confortáveis neste ano.



Por outro lado, onde tivermos a energia de Libra e Touro, signos brandos que tendem a se acomodar, serão as áreas mais difíceis.

Será um ano de expansão no financeiro. Finalmente teremos um ano onde teremos dinheiro para viver a liberdade, para fazer as coisas por opção e não por obrigação. As escolhas mais acertadas neste ano serão com dinheiro grande, com as grandes compras. Com as pequenas compras, as pessoas tendem a fazer escolhas ruins e gastar mais do que planejam. Gaste com o que possui real significado neste ano e evite as compras bobas.

Plutão em Capricórnio na casa da comunicação em 2015 mostra que essa área vai estar criando mudanças, revoluções, e vai ajudar as pessoas a encontrarem significado, a terem mais clareza. Será uma das melhores áreas neste ano, com destaque para livros, mídias, internet e televisão.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário