http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 24 de outubro de 2015

DIA MUNDIAL DOS DRAGÕES




Hoje é o Dia Mundial dos Dragões, quando várias pessoas pelo mundo prestam suas homenagens em rituais para esses nossos amigos da Luz que estão ganhando cada vez mais espaço, agora que estamos combatendo e destruindo o preconceito que fabricaram sobre eles. Segue um ritual simples para quem ama dragões!




Escolha uma vela da cor que você mais gostar. Unte-a com óleo dos dragões (se não tiver, use azeite). Acenda-a e abra seus rituais como de costume. Chame os dragões, chamando por Sairys, Fafnir, Grael e Naelyon. Se já tiver dragões seus, chame-os. Coloque uma música bonita e ofereça a eles alguns presentes de coração, como, uma taça da bebida favorita dele (varia de dragão pra dragão, mas um vinhos e licores são normais). pão, bolo, frutas e frutas secas. Faça uma visualização onde poderá ver os dragões ao seu redor e como eles estão se comportando no seu ritual. É bem legal! Não abra os olhos até terminar, mesmo que sinta um roçar, ou ouça algo próximo.



Converse com eles e coma com eles, como se fossem amigos de longa data (e são). Quando terminar, agradeça, deixe as oferendas no altar com eles e deixe a vela queimar até o fim. Termine dizendo Draconis, Draconis, Draconis!

Para saber mais sobre a magia dos dragões, você pode fazer o curso online Nível 1. Peça o seu pelo alcateia@alcateia.com

O único livro em Português sobre o tema está esgotado, mas você o encontra em e-book. Ele será relançado ano que vem! Compre clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário