http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NUMEROLOGIA KÁRMICA SEMANAL



NUMEROLOGIA KÁRMICA SEMANAL | Por Victor Souza
16/12 à 23/12

Que loucura acreditar que somos marionetes do destino, muitas vezes se torna mais cômodo deixar que a vida tome caminhos ditos negativos do que assumir o compromisso pela sua evolução, felizmente, existem aqueles que ainda acreditam e dedicam-se dentro da senda do conhecimento próprio e assim reconhecem que a atitude positiva direcionar e constrói nosso futuro.

Nessa semana segunda a Numerologia Kármica estaremos sob a regência da Torre ( XVI ) atuando de forma intensa até terça-feira fazendo com que simples fatos e palavras se transformem em meios de conseguir recriarmos nossa mente, os números recomendam que você preste atenção nos sinais que a vida lhe envia e veja o que ela vem propondo mutação e flexibilidade. Estaremos a energia da Papisa ( II ) e da Imperatriz ( III ) sendo, após quarta-feira, uma época favorável para quem lida com comunicação, estudos e escrita. Se você estava a espera para resolver situações amorosas, saiba que de alguma forma, há grandes chances de movimentação e comunicação favorável durante este período. Semana positiva para lidarmos com a beleza, revermos nossa alimentação, a Papisa nos trás a sabedoria para que não olhemos apenas para nossa alimentação física e sim do que nos acostumamos a vivenciar, de pessoas a o que presenciamos, tudo é uma forma de alimentação, seja sábio e verifique se as pessoas que você anda, o que fala, come, assiste e sente tem ligação com aquilo que você deseja para sua vida.

Adentre dentro dos fluxos positivos do Universo sendo afim com as energias que você deseja consolidar, seja o ponto final de uma fofoca durante essa semana e saiba diferenciar o que é bom e ruim para você e não para os outros. 

Selando assim seu próprio espírito e aproveitando as benesses que o Universo nos envia.
Como um grande banco cósmico, quanto mais estiver aberto as bençãos mais elas se acoplam em você e como diziam os antigos:

Feliz é aquele que anda junto ao Universo.

Tenha uma maravilhosa semana de engrandecimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário