http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BRIGANDO COM O TAROT!

VOLTEI!!! Ontem tive uma sessão de tarô com Lu e Pati e fui dormir quente! Meu jogo tava tão ruim, mas tão ruim, que tive que fazer uma visita pessoal/astral à dimensão da Vozes e soltar o verbo! Fazia tempo que eu não dava um chilique, mas às vezes é preciso! Depois de alguns rituais, jogarei de novo e vamos ver se esse 2014 não melhora rapidinho!!!! Ah, fala sério!!!! A gente não pode viver apanhando que nem Philippe porque um ou outro tem inveja, porque o país é assim, porque isso e aquilo! Somos bruxos! A gente muda o que não gosta! BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM! De tarde, pego nas mandalas do ano encomendadas e espero que o jogo dos consulentes esteja melhor que o meu!!!!


Ah, é! Pra quem quiser fazer a Mandala do Ano 2014 comigo (um método de tarô pra ver como serão as influências do ano e mês a mês com rituais específicos para a pessoa), pode encomendar pelo alcateia@alcateia.com ou pelo tel.: (21)3872-4971. O valor é 150,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário