http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

POÇÃO DE URIEL: TÃO SURPREENDENTE QUANTO O PRÓPRIO

por Eddie Van Feu A alquimia é algo muito legal! Sonhei com uma poção de Uriel na segunda, hoje resolvi fazer. Peguei uma garrafa de Água de Relâmpago que eu tenho desde de 2010, recolhida na maiora tempestade de raios que já vi na vida num. Só que nunca soube o que fazer com ela. Até agora. Beleza, peguei toda animada, e, depois das invocações e das velas (usei vela da Lua Azul, pra multiplicar o poder do ritual) acesas, derramei o líquido sobre as pedras. Para meu espanto, o líquido veio cristalino e com um forte perfume. Era como se fosse uma poção pronta, só que sem cor (levemente esverdeada). Perguntei ao Renato se ele trocou o conteúdo por alguma coisa. Ele me respondeu: - Nunca vi essa garrafa antes! Pensei, forcei a memória e não há explicação. De alguma maneira estranha, minha Água de Relâmpago de 2010 virou um perfume maravilhoso.


Procurei outra garrafa de Água de Relâmpago e essa estava como eu esperava. Então, misturei o perfume misterioso e a água de relâmpago. E aí veio outra alquimia fantástica. Eu não conseguia me decidir sobre que cor dar a essa poção. Quando fiz a mistura, ela ficou da cor do leite. Achei tão bonita que não acrescentei mais nada. Coloquei as essências e pedras, fiz os encantamentos, senti a energia (que tô sentindo até agora) e agora tenho essa Poção de Uriel, inusitada como ele. Essa poção é indicada para casos desesperados, ou quando se deseja muito uma coisa. Ela retira os obstáculos imediatamente (e de forma brusca), pois Uriel é o Senhor das Tempestades e dos Raios. E ajuda a realizar o desejo de uma forma inesperada, desde que dentro da permissão divina. Ela também dá bom humor, criatividade e inspiração, ajudando na conexão angélica. Estou meio tonta até agora, e as primeiras unidades já estão prontas para sair para o Correio. Se você quiser a sua, é só pedir para o Renato no alcateia@alcateia.com ou ligar: (21)3872-4971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário