http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PALAVRAS DE UM MESTRE

Por Fernando Coelho e Victor Augusto de Souza

Bem Vindos-Sejam!
Continuando na sintonia dos Mestres, hoje divulgamos um texto que para a maioria dos internautas vai trazer um estalo, com certeza. Acredito que a hora de praticarmos algumas das orientações dadas nesta canalização seja AGORA. 
Há algo muito importante dentro da magia que é a concentração, para se concentrar é necessário que você tenha um foco e viva no presente, uma das minhas orientadoras espirituais sempre frisa é que parar manifestarmos o poder espiritual, precisamos estar concentrados nos fatos do agora, para que a transformação ocorra.
Caso você tenha algum preconceito ou uma aversão a energia do Mestre Jesus, que na Fraternidade recebe também o nome de Sananda. Peço que esqueça um pouco o mensageiro e se concentre na mensagem.
Um abraço especial!
Shalom








Jesus através de John Smallman
em 06 de maio de 2012
A unidade da humanidade está cada vez mais aparente para vocês conforme sua pesquisa científica continua produzindo prova indiscutível que sustenta isto.
Todos são conectados e o que um faz, pensa, diz ou pensa afeta a todos.
No presente, com tantas opiniões e crenças divergentes espalhadas pelo mundo, desacordo e conflito são endêmicos por causa do emaranhado confuso de mensagens que são divulgadas amplamente como resultado dessas diferenças.
Conforme um número crescente de vocês trabalha para mudar suas atitudes e liberar seus preconceitos, vocês abrem seus corações para o campo de energia divina em que todos vocês estão imersos, assim permitindo que a névoa da confusão em que vocês vivem há tanto tempo comece a dispersar.
A dispersão desta névoa de confusão está ocorrendo em grande escala pelo planeta nesta época e a velocidade de dispersão está acelerando.
As pessoas estão ficando cada vez mais cientes da imprecisão das reportagens da mídia sobre os eventos no planeta, enquanto a verdadeira situação é praticamente reportada de imediato pelas pessoas que estão no local observando para que todos vejam.
Está ficando cada vez mais difícil disfarçar a verdade e aqueles que fazem isto estão respondendo por suas falsas declarações e fraudes.
Conforme a verdade torna-se clara, facilmente fica aparente que a humanidade somente deseja compartilhar a vida em uma cooperação pacífica e harmoniosa com todas as formas de vida do planeta, e que a agressão e o conflito que os têm consumido por tanto tempo são sustentados e encorajados somente por aqueles que os controlam para seus próprios propósitos execráveis.
Há éons eles montam organizações que educam e treinam a aceitação da autoridade deles sem questionamento, enquanto instilam um senso de lealdade (pela qual são oferecidas recompensas insignificantes), que, então, eles usam para virar uns contra os outros fornecendo informação altamente tendenciosa e enganosa para apoiar suas agendas e fazer vocês temerem os aparentemente diferentes - e não sua persuasão política, religiosa, étnica ou cultural.

CONTINUA NO PRÓXIMO POST



----.....---==II==----.....----
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/



Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário