http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CURSO DE TARÔ NO RIO em Agosto

Quem quiser o Tarô me manda e-mail avisando pra dar tempo de eu confeccionar! eddie@eddievanfeu.com

Na Irlanda, nós tirávamos todo dia de manhã a carta do dia, um hábito que adquiri quando aprendi a ler os arcanos menores também! E batia tudo direitinho!!! Passei a usar essa técnica para decidir as tarefas do dia. Por exemplo, se tenho que resolver assuntos com o banco e sai a carta A Torre, ou um Cinco de Paus, Ou um Cinco de Ouros, já sei que a energia do meu dia não está a meu favor. Então deixo pra fazer isso outro dia. Experimente! O tarô da foto é o Legacy of the Divine Tarô, que usarei para dar o curso de tarô em São Paulo e Rio! Anote:


NO RIO:
04 de agosto (RJ):
WORKSHOP TARÔ ARCANOS MAIORES LEGACY E TIRAGENS SIMPLES
(Aberto a qualquer pessoa)
Primeiros passos para aprender a utilizar uma das mais poderosas ferramentas de autoconhecimento de nossa História. Vamos aprender o significado de cada um dos Arcanos Maiores e as tiragens simples e rápidas para decifrarmos o que estiver por trás do véu, pois de um bom oraculista, nada se esconde no passado, presente ou futuro. Utilizaremos como base o Legacy of The Divine Tarot, que estará sendo vendido no dia para quem quiser. Para quem tem seu próprio tarot, certifique-se de que ele seja baseado no Tarot de Marselha.

Quando: Dia 04 de agosto de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado
Ligue para confirmar ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário