http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ofício da Ordem dos Cavaleiros da Rosa

Nesse ofício dos Cavaleiros teremos um ritual para prosperidade, continuação do ritual feito anteriormente, de abertura de caminhos. Também teremos um trabalho de limpeza, porque há uma densidade ao redor e é sempre bom queimá-la. O ofício começa às 19 horas na sexta, apenas para Cavaleiros e membros da Ordem, lá no Faces da Lua. Nesse dia, teremos também a comunicação de novas missões, relacionadas às mudanças que o planeta está enfrentando e que requer ajuda espiritual. Quem desejar entrar na Ordem, deve ficar atento para a Iniciação em dezembro. Lembro que as aulas neste final de semana de Anjos e Fraternidade Branca são as últimas do ano que habilitam a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa.



Módulo Morganita
Magia dos Anjos e Magia da Fraternidade Branca
ATENÇÃO: Este curso habilita a Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa (para quem desejar). Não é preciso ser iniciado para fazer essas aulas. Os procedimentos nelas adquiridos poderão ser realizados por qualquer pessoa, seguindo-se as devidas orientações dadas em aula.

Local: Espaço Faces da Lua Telefone:             (11) 2306-1751       Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.E-mail: faces.lua@gmail.com ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha.
No facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=223290874398348




Nenhum comentário:

Postar um comentário