http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

HANIEL, PRÍNCIPE DA PAZ.


Por Victor Augusto de Souza


" - Preciso achar uma pessoa!
  - Ah, querido! Todos precisamos! O amor é uma necessidade em qualquer esfera de existência!"
Lua das Fadas, página 252.

Haniel significa, graça de Deus.
A vida é repleta de ciclos. A energia angélica sempre esteve presente em meus ciclos, foi devido a ela e a energia dos povos de Aruanda que comecei a me interessar pela espiritualidade. Sempre fui muito curioso, para mim, as explicações que davam-me sobre anjos eram muito vagas, essa ausência me motivou a querer buscar algo a mais. 
Hoje, vim compartilhar com vocês uma poderosa magia de realização sentimental com a energia de Haniel.
Como iremos trabalhar com uma egrégora sútil, não seria aconselhado focar em uma pessoa específica no decorrer do ritual.

Haniel é  o Príncipe dos Principados, ele possui o poder de destruir as forças do mal e ajuda a resolver qualquer impasse sentimental, desde que o invocador esteja apto para aceitar as mudanças que sua energia irá propor. Muitas pessoas reclamam que determinadas magias não dão certo, porém, na maioria das vezes é a pessoa que "não dá certo" , ou seja, deseja voar sem retirar os pés do chão.
Este mês acordei com um bonito hino em minha mente, onde Haniel era exaltado por trazer a paz. Falar de paz na atualidade parecer ser meio redundante ou irreal, porém, aprendi com a energia de Haniel que para estarmos bem com o mundo ao nosso redor precisamos estar de bem com o NOSSO mundo.
Para se conectar com esta força sagrada, realize esta magia em uma sexta-feira.

Magia de conexão com Haniel

Você vai precisar de:

  • Uma vela dourada
  • Um botão de rosa vermelha sem espinhos
  • Uma folha de papel em branco
  • Lápis
  • Óleo essencial de cedro do oriente


Unte a vela com a essência mentalizando as energias mais sublimes para este momento sagrado. Invoque por Haniel e seus anjos celestes para que abram a conexão entre você e a harmonia sentimental. Acenda a vela em um lugar seguro, para evitar incêndios e faça esta oração:

"Haniel, príncipe da Paz
Busco nesse momento, a estrada da luz
Que o céu e a Terra se unam nesta hora, pois chegou minha hora de olhar a aurora
Que o farfalhar de suas asas estejam a aquecer
O meu coração sagrado, que a tudo pode compreender
Haniel, príncipe da Paz."

Vá repetindo este encanto, até sentir a energia ancorar no ambiente. Escreva na carta todos seus pedidos relacionados a amor e relacionamentos. Passe o óleo essência nas extremidades da carta. Coloque o botão da rosa em um recipiente com água e debaixo dele coloque sua carta. Espere a vela acabar, se sobrar cera jogue no lixo. A carta deve permanecer debaixo do recipiente da rosa até que ela murche. Quando a rosa estiver murcha, faça um banho com suas pétalas e deixe sua carta próxima a uma árvore frondosa.

Espero que tenham gostado desta magia, a energia angélica costuma atender os pedidos feitos de coração com uma agilidade extrema. Dê seu primeiro passo e escolha ser uma pessoa melhor, assim, com cada um fazendo sua parte teremos um mundo mais belo e iluminado.
Obrigado por sua companhia durante este post, aguardo seu comentário.

Um beijo com sopros divinos para você!
Shalom

Lembrete Celeste:

No dia 15 de outubro os cariocas poderão aprender mais sobre a magia angélica em um curso com Eddie Van Feu, para maiores informações clique aqui.
Nos dias 22 e 23 será a vez dos paulistanos entrarem em um mundo de nuvens e elevação, para maiores informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário