http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VOLTEI! E TEMOS FESTA, AULA, PRESENTES IRLANDESES E FOFOCAS NESTE FDS!

O Castelo de Huntington, um dos nossos melhores momentos em questões mágicas na Irlanda. Contarei a história completa em breve.

Gente! Voltei! A Irlanda estava ótima, mas eu precisava voltar para o Mundo de Eddie e para a Alcateia, onde aulas, livros, cachorros e dragões me aguardam! Tenho muitas novidades, muitas mesmo, lá da Ilha Esmeralda, e espero poder contar tudo pra vocês! Já coloquei algumas fotos lá no Irlanda Eu Vou!, então você já pode dar uma bizoiada! Eu gostaria de propor uma esticadinha nessa aula de sábado e domingo lá em Sampa! Depois do ritual, se vocês puderem, fiquem mais um pouquinho! Além do aniversário do Fábio e do Victor (é isso? Acertei?), eu gostaria de falar um pouco da experiência mística de ter estado em alguns dos lugares mais poderosos do planeta. Nessas aulas, já vou levar umas novidades legais ligadas à Irlanda! 

Em Newgrange, peguei pedrinhas que adquiriram o poder do lugar.

O brinde dessas aulas e da próxima aula do Rio (que tentarei fazer semana que vem, aguarde, eu aviso assim que pisar em casa em horário de gente) serão pedras de Newgrange e água consagrada da Catedral de St. Mary. Para venda, estarei levando uma poção especial feita com a água do Rio Boyne, o rio mais sagrado da Irlanda e um dos três mais poderosos do mundo (seu nome, como o dos outros dois, quer dizer Via Láctea, se me lembro bem). 

Este é o Rio Boyne, em foto de Carolina Müller. Tiago Cardoso foi o corajoso que desceu pra pegar a água. Eu fiquei na beiradinha mesmo, agradecendo ao cavalheirismo! 
Também levarei uma poção de Ísis, feita com pedras sagradas do Castelo de Huntington, onde fica o templo das sacerdotisas de Ísis, uma poção de fadas com uma flor do Fairy Glance, dos jardins encantados do Castelo de Blarney (onde há vários locais encantados, como a Escada dos Desejos, o Círculo dos Druidas e a Cozinha da Bruxa. 

O Templo de Ísis, cuja fraternidade tem hoje mais de 38 mil de seguidores, fica dentro do Castelo de Huntington, com direito a um poço onde as coisas poderiam ser jogadas, caso fossem descobertos. Na foto, um dos diversos altares.
Agora, o que considero o mais legal e que não tinha falado antes porque não sabia se ia conseguir, foi levar algumas coisas pra lá e encantar em locais poderosos! Então, levarei medalhões espelhados e anéis encantados em lugares maravilhosos, como o Lowcrew Cairns (cujas pedras rituais têm mais de quatro mil anos) e no Hills of Tara, na Árvore da Cura, dentre outros. São poucos e únicos, então levarei para quem quiser comprar, OK? Pra quem já quer comprar agora e receber pelo correio, é só ligar para o (21)3872-4971 e fazer sua encomenda.

Medalhões e anéis (junto a outros objetos pessoais de quem estava no ritual) em um de seus  encantamentos em lugares sagrados.
Espero ansiosa pelas nossas aulas com Salomão e as pirâmides, com fofoca, bolo de chocolate e Coca-Cola! E aniversários!!!! Liguem pro Marçal pra confirmar a presença, ou eu posso não ter brindes pra todo mundo:

Reservas: (11) 2306-1751
CURSO ESPECIAL PESO PESADO:
Rei Salomão e a Magia das Pirâmides

Dia 24 e 25 de setembro: Módulo Fuchsita


Local: Espaço Faces da Lua - Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
Aliás, levem papel e caneta! Tô correndo pra fazer a apostila, mas ela não estará completa, pois tenho muita coisa pra passar sobre anéis mágicos e sobre pirâmides! Aliás, parece que voltei da Irlanda com banda larga! Tá chegando informação numa velocidade alucinante! Te encontro lá!
Nós em um dos nossos muitos rituais na Irlanda. Aqui, fizemos contato com  os ancetrais em um círculo sagrado de pedras em Lowcrew Cairns. Lá, diferente de Newgrange que é muito cheia, só estávamos nós, o vento e os ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário