http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Shiva Shankara, Shiva Shankara, Shiva...

Por Victor Augusto de Souza

É sempre um prazer poder estar novamente nesta Alcateia. 
Acredito que mesmo sendo lobo, você deve encontrar alguns malas em seu caminho.
Hoje contaremos com a energia de Shiva para devolvermos esses malas de onde saíram.
Espero que gostem!



Shiva o que remove os obstáculos. Na magia contamos com sua força para trilharmos um caminho com mais harmonia e iluminado.



Shiva Shankara... este mantra não sai de minha mente!
Por essa razão irei compartilhar uma rápida meditação ligada a energia de Shiva para que possamos abrir nossos caminhos e retirar todo e qualquer obstáculo para nosso crescimento.
Shiva faz parte do grande panteão de Deuses Hindus. Sendo um dos mais conhecidos, Shiva é responsável por manifestar a energia de decisão, limpeza, proteção e força. 
Como muitos já devem saber, a magia abre portas para acessarmos as energias Divinas e despertá-las em nossas vidas.
Toda forma de conexão com uma energia elevada irá trazer para nossa vida algum benefício, devemos ter sabedoria e consciência para sabermos escutarmos a voz de nosso coração e ver qual das diversas faces da Divindade podemos contatar.
Abaixo, deixo o mantra Shiva Shankara na bela versão de Tomaz Lima. Para se conectar, basta deixar o mantra tocando, fechar seus olhos e imaginar que todos os obstáculos que você tem se estão ao pé de Shiva.
Quanto tiver com seus caminhos abertos, agradeça a Shiva queimando um incenso de cravo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário