http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entre mundos, vivencie Magia dos Dragões.

Por Michel Shahin



Você já viveu num mundo encantado? Falava com Fadas, nadava com Ondinas(e corria da ‘bean-nighl’), brincava com os Gnomos e voava com os Dragões? Aposto 10$ que sim, você já viveu, mas não se lembra.



Hoje em especial, gostaria de dividir um feitiço lindo que achei no meu grimorio, da Magia dos Dragões.



A Magia dos Dragões é o ato de moldar a realidade, adequar os padrões vibracionais para atingir um objetivo através do Poder Pessoal, Vontade, Poder Elemental e Emoção. Junte-se a estes fatores a possibilidade real de 'vir-a-ser'. Nesta modalidade de magia não é bastante pretender. Não se trata de milagre. Não se trata de "querer desesperadamente". Trata-se, muito pelo contrario, de uma maneira particular de se proceder nos caminhos mágicos, com os dois pés no chão e o coração nos outros mundos.



Ritual Para Cicatrizar Uma Ferida de Amor



Você vai precisar de:



Água de chuva

1 recipiente grande que não seja de plástico

1 vela amarela

Um rolinho de lã

Azeite de patchulí

Meio copo de vinho tinto

1 pedaço de tecido branco quadrado



Encher o recipiente com a água da chuva, e colocá-lo num lugar escuro, iluminado somente pela luz da vela amarela. Depois pegar uma faca, ou o athame , e escrever sob a água aquilo que perturba. Pegar um rolinho de lã de 10 centímetros de diâmetro, e molhá-lo, primeiro no azeite de patchuli e depois no vinho tinto. Levar o rolinho de lã molhada ao recipiente com a água de chuva, e exprima-o gota a gota, enquanto diz:



"O escuro se tornará claro, o duro se tornará mole, o amargo se tornará doce. Esta dor se irá, esta ferida cicatrizará! Pelo Poder da Deusa! Pelo Poder do Elemento Água! Assim é, assim será, Em Nome Daquela que É!"



Deixar o rolinho de lã na água da chuva toda a noite; ao outro dia, escorra-o e deixe-o secar ao Sol, em cima do tecido branco. Esvaziar o conteúdo do recipiente, com a água da chuva num buraco na terra, e voltar a tapá-lo. Quando o rolinho estiver seco, fazer uma bolsinha com o tecido, e deixá-lo dentro dela, pendurada dentro do guarda-roupas por 30 dias. Passado esse tempo, guarde-o num lugar seguro.



As gotas que se exprimem do rolinho de lã, simbolizam as lágrimas do Dragão Azul, que chora as penas da pessoa que faz o ritual, e devolve o sofrimento ao Elemento Água, retornando assim, a dor, ao seu ponto de origem: a emoção!



Sem mais, Obrigado pela visita!











Nenhum comentário:

Postar um comentário