http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FESTIVAL DE PARAENTÁLIA

Este é um festival em honra a Vesta, deusa romana do lar, sendo um ritual de purificação. Vista-se de branco hoje e medite alguns minutos, pedindo a Vesta que traga para seu lar harmonia, paz e amor. Bom dia para preparo de alimentos de purificação que envolvam limão. Aproveite e faça essa poção em casa para tomar banho e para passar na casa inteira:

Poção de purificação
Rosa branca
Seiva de Alfazema (o perfume)
Quartzo branco
Água
Velas brancas (uma para cada cômodo)

Despetale as rosas delicadamente, agradecendo pelo seu serviço de purificação divina. Coloque num recipiente água, o cristal e o perfume. Vá pedindo à Vesta e às deusas do lar que soprem suas bênçãos e energia de purificação na sua poção, enquanto joga as pétalas suavemente. Acenda uma vela branca perto da poção e faça suas orações. Pegue as outras velas e mergulhe na poção. Imante com as mãos em concha, utilizando encantamentos, mantras e orações de sua preferência. Então, retire as velas, e acenda uma em cada cômodo da casa. Pegue a poção e vá aspergindo, enquanto recita orações ou pedidos de purificação do lar. Deixe as velas queimrem até o fim e jogue os restos no lixo. Tome banho com a poção (se possível, os outros membros da casa também devem tomar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário