http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DIA DE BESANT PACHAMI OU DAWAT PUJA

Hoje, às 08hs31min, entramos na Lua Crescente, um ótimo momento para rituais e magias para prosperidade e amor, então aproveite! Hoje também é dia de Besant Pachami. Também chamado de Vasant Panchami ou Shree Panchami, é um festival hindu que celebra Sarasvati, a deusa do conhecimento, música e arte. Tradicionalmente, ensina-se as crianças a escreverem suas primeiras palavras. A cor predominante desse festival é o amarelo.



Uma Magia para Sarasvati


Prepare um doce da cor amarela. Compre canetas e lápis novos e uma fita de cetim amarela. Quando o doce estiver pronto, coloque numa mesa ou altar cercado por três velas amarelas acesas. Acenda incensos e jogue pétalas de rosa amarela em volta. Peça a Sarasvati para iluminar seu caminho, abrir sua mente e inspirar você a cada dia. Pensando em coisas belas e inspiradoras, inspire profundamente e sopre os lápis e canetas. Coloque-os sobre as pétalas de rosa e se concentre apenas em coisas boas. Depois da vela queimar até o fim, pode comer e servir o doce, pois ele já foi duplicado no astral na mesa de Sarasvati, que em troca, colocou sua energia divina no doce que ficou. Lembre-se: alimentos encantados devem ser consumidos inteiramente, por você, família ou cachorro. Nada pode jamais ser jogado fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário