http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 6 de novembro de 2010

OLHA A BRUXARADA DE PORTO ALEGRE!!!

Por Eddie Van Feu
Nosso trabalho mágico em Porto Alegre continua de vento em popa! As aulas de hoje foram fortes e cheias e a galera compareceu em peso na Casa do Sol, já sentindo saudades por antecipação! 

Aqui é a gente fazendo careta pra quem ousar fazer feitiço contra nós! Essa foi a aula de Proteção e Defesa com Antiga Magia


Ontem, nos encontramos com o pessoal na Sírius, a loja mais fofa de artigos esotéricos da cidade, onde a Elaine nos recebeu com salgadinhos e quatro gatinhos que ela resgatou da rua. A galera levou bolo (hummm) e eu levei Coca-Cola e biscoitos. 

Nosso Chá das Bruxas acabou sendo mesmo foi um Coca-Cola com Biscoito, mas o que conta é que o pessoal se divertiu e pôde tirar dúvidas! Teve até uma leitora do Uruguai que estava passando com o namorado e teve a surpresa de encontrar lá sua escritora!

No final do dia de hoje, tivemos a Iniciação dos novos magos e bruxas num ritual muito bonito. Mas não acabou! Amanhã tem mais! Temos aula de manhã, de tarde e ritual de Iniciação da Ordem dos Cavaleiros da Rosa. Pra quem não conseguiu fazer as aulas dos dragões semana passada, mas pode fazer as aulas de amanhã, pode fazer a Iniciação e completar seu currículo de quatro cursos com os cursos EAD, que podem ser feitos de qualquer lugar do Brasil! Confira então as aulas de amanhã e aproveita pra me dar um abraço, porque segunda-feira, estarei voando de volta para o Rio, onde me preparo para o Workshop Casa Mágica! Anote pra não esquecer:

Workshop Casa Mágica
Onde: Portal Violeta - Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Tijuca - Rio de Janeiro
Quando: Sábado, dia 13 de novembro de 2010, das 13:30 às 16 horas.
Investimento: R$62,00
Curso ideal para: todo mundo que mora em algum lugar!



Agora, desce pra postagem abaixo pra ver nossos cursos de domingo! Porto Alegre foi maravilhosa, como sempre e já estou com saudades! Pra quem quiser aparecer na Casa do Sol pra ver as caixinhas, o Renato me mandou mais e tenho algumas. Depois disso, só encomendando pelo correio mesmo! Agora deixa eu ir que tô morrendo de sono e amanhã tenho que levantar cedo pra dar aula de Espada Mágica. Ou Magia dos Cavaleiros. Uma dessas! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário