http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LANÇAMENTO: MAGIA DOS DRAGÕES

Acaba de chegar às livrarias o primeiro livro sobre magia dos dragões do Brasil. Essas criaturas míticas que hoje voltam ao convívio dos humanos através da magia são incrivelmente inteligentes e sábias e dispostas a nos ajudar no caminho da evolução. O livro traz a magia dos ventos sagrados, os dragões guardiões dos portais, como conquistar a amizade dos dragões e acessar os portais que eles podem abrir, além de muitas magias e rituais para realizar metas e sonhos com a ajuda desses grandes e sábios amigos.

Como comprar: Você pode adquirir seu livro nas boas livrarias, mas como nossa distribuição ainda é limitada, você pode ter alguma dificuldade, pois chegam poucos livros em alguns lugares e eles logo se esgotam. Nesses casos, peça diretamente para a editora pelo telefone (21)3872-4971 ou pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com

Magia da Moeda para um dinheiro inesperado
Essa é uma magia bem simples e atrai para o dono da casa uma quantia inesperada de dinheiro. Não é nenhuma fortuna, é só uma grana extra. Mas note que o dinheiro virá para alguém que mora naquela casa, geralmente a pessoa que está no comando. Se essa pessoa não for você e ela ganhar o dinheiro e não lhe der, problema seu.

Numa Lua Cheia, pegue uma moeda corrente e lave-a em água corrente. Coloque-a na sua taça de dragões e encha de água. Mostre para a Lua, de forma que a Lua se reflita na água, dizendo:

Dragões da Lua Cheia, Dragões dos bons ventos,
Eu lhes peço esse favor
Ouçam meu clamor!
Encantem essa moeda
Com o poder da fartura
Que ela atraia o dinheiro,
Rápido e ligeiro,
Que ao bater das suas asas,
Meu pedido vire realidade,
E meu lar possa viver em prosperidade!
Que se cumpra em luz e graça,
Assim seja, assim se faça!


Leve a moeda pra casa e acenda uma vela azul índigo e um incenso perto dela. No dia seguinte, acenda novamente um incenso. Retire a moeda da taça e passe-a na fumaça do incenso. Procure uma fresta na calçada ou um lugar de terra o mais próximo possível de sua casa e enterre a moeda de pé. Ela não pode estar deitada. Serve uma fresta no muro, um vaso de planta, um buraquinho na calçada. Agora é só aguardar os resultados. Não procure mais por essa moeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário