http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 8 de outubro de 2017

ÚLTIMA CHAMADA PARA AS AULAS EAD DE MAGIA

Nessa semana, se encerram as inscrições para o segundo módulo de Bruxaria Wicca e o curso de Alquimia Moderna! Corra e faça sua inscrição! No segundo módulo, nós vamos aprender sobre os elementais do fogo, terra, água e ar e como trabalhar com eles, como despertar nosso animal de poder, de inspiração e de defesa, como contatar o nosso xamã e ainda aprenderemos como podemos nos defender das mais diversas formas de energias negativas. Será um módulo muito interessante cheio de práticas!

Já no curso de Alquimia Moderna, vamos aprender a fazer pós, poções e elixires para saúde, amor e prosperidade com conhecimentos antigos atualizados para nossa vida moderna.

ATENÇÃO: Qualquer pessoa pode fazer esses cursos, mesmo não tendo feito cursos antes. Porém, apenas o curso COMPLETO de Bruxaria Wicca confere certificado. O curso de Alquimia confere certificado. Apenas um módulo do curso de Bruxaria Wicca NÃO confere certificado.

Para confirmar sua inscrição, é só escolher seu curso e clicar no link correspondente.

CURSO DE ALQUIMIA MODERNA:

MÓDULO OURO DE BRUXARIA WICCA: 

Se tiver dúvidas sobre o curso, entre em contato com: suporte@eddievanfeu.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário