http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A POBREZA NÃO É DIVINA

por Eddie Van Feu

Hoje vou falar do curso inédito que estou preparando e dos bônus exclusivos. Mas antes queria falar sobre uma coisa. Se você, como eu e a maioria das pessoas normais do mundo, já teve problemas financeiros, talvez tenha se sentido culpado. Não se sinta! Tem muita coisa que levou você a se atrapalhar. Não quero que você ache que é tudo culpa do outro, pois você também é responsável pelas escolhas que fez. Mas muitas das escolhas que você fez foram pautadas em equívocos!




Eu tenho aprendido tanto sobre a energia do dinheiro que percebo agora que nós, brasileiros em especial, temos uma péssima relação com o dinheiro. Um dos erros é achar que Deus só ama os pobres. Pois saiba que não existe mentira maior! Não tem nada de divino na pobreza! Isso foi um erro horrível de interpretação. Deus ama os HUMILDES! E você não precisa ser pobre para ser humilde. Aliás, já conheci uns pobres que andavam com o rei na barriga e são um poço de orgulho! E conheci pessoas riquíssimas que eram a humildade em pessoa.



Esse é só um dos erros, mas eu vou falar mais disso em um mini curso especial que estou gravando para oferecer junto com o curso de Kubera. Este deus hindu dá as grandes riquezas nos mostrando o caminho, mas não é só isso que ele faz. Ele ensina a ADMINISTRAR RIQUEZAS! E não é à toa que depois de começar a trabalhar com ele eu comecei a ser cercada de informações sobre educação financeira e energia do dinheiro por todos os lados. Então, vou dividir com você o que aprendi para que prosperemos juntos (porque apesar do salto quântico que minha prosperidade deu, eu ainda me considero em percurso!).

Esse mini curso será um dos bônus especiais desse curso de Kubera! E tenho outra surpresa! Quem adquiriu o Curso Online de Magia com Ganesha tem um super desconto no curso de Kubera! Ganesha, Kubera e Lashimi trabalham juntos e por isso quero dar esse presente para quem já começou a trabalhar sua prosperidade com Ganesha! O valor do desconto é praticamente o valor pago no curso de Ganesha, então será como se ele tivesse saído de graça. Quem fez o curso de Ganesha pode entrara em contato com o Alex que ele vai passar um link especial com o preço com desconto.

Então, veja o que preparei para você!

CURSO ONLINE MAGIA DE LORD KUBERA: O DEUS DAS GRANDES RIQUEZAS + Apostila em PDF

BÔNUS ESPECIAL DE LANÇAMENTO:

Nessa semana, quem adquirir o curso também ganha:

+ Poção Kubera: poderosa poção que atrai as riquezas e mostra os caminhos para a prosperidade ilimitada.

+ Pó da Estrada de Ouro de Kubera (para ser salpicado no dia primeiro de cada mês nos cantos da casa, soprado da porta para dentro, usado sempre que desejar salpicado na carteira e dentro dos sapatos, em contratos e pedidos, na chama da vela em rituais, etc...).

+ Yantra de Kubera impresso em cor e couchê para colocar na porta ou área de trabalho

+ Óleo Chama Dinheiro (para passar em velas ou nos batentes da porta de entrada da casa ou negócio)

+ Ritual online de Puja de Kubera para Prosperidade e Abundância

+ Mini Curso Online de Dicas de Ouro para Sua Vida Financeira

+ Caderno das Conquistas Materiais (já preparado e ritualizado)

Essa oferta só durará até sexta! A partir de então, o curso será vendido pelo seu preço normal e sem nenhum dos bônus. 


INSCREVA-SE AQUI: http://eddievanfeu.klickpages.com.br/cursokubera

Então, espero que você possa aproveitar esse conhecimento raro e poderoso! E lembre-se! Não há nobreza na pobreza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário