http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 24 de março de 2017

ERROS QUE VOCÊ COMETE TODO DIA CONTRA A PROSPERIDADE!

Gente, sabe o que eu estava pensando? Eu comentei com os meus alunos de SP no fds passado sobre atitudes ERRADAS que eu descobri que estava fazendo ao estudar a Cabala. Como eles pediram, acabamos inserindo o tema Cabala da Prosperidade nas aulas de domingo e ficamos todos impressionados com a quantidade de erros que a maioria das pessoas ainda comete e que sabota sua própria prosperidade. Muitos desses erros são típicos da nossa sociedade, o que explica muita coisa... Como você sabe, quinta-feira que vem vamos começar nosso único Círculo de Prosperidade, e aí eu pensei em fazer um LIVE SUPER ESPECIAL contando esses erros que cometemos! Então, já está marcado! Terça-feira, dia 28, às 19 horas, nos encontramos para descobrir ONDE ESTAMOS ERRANDO! E começar a acertar com o Círculo de Prosperidade 2017!


É só se inscrever com seu e-mail para participar! Espalhe a notícia!

Eu te garanto DUAS COISAS! 

UMA: você vai ficar surpreso com a quantidade de erros que anda cometendo.


DUAS: Você pelo menos vai saber ONDE está errando e não vai mais precisar culpar os outros pelo seu insucesso. Ou o Universo pela sua falta de sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário