http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

COMO SABER SE VOCÊ MORA NUM LUGAR AMALDIÇOADO?


Um lugar amaldiçoado é facilmente confundido com um lugar assombrado, mas há sutis diferenças entre eles. Muitas vezes, uma maldição se abate sobre uma casa, terreno ou mesmo cidade pelas palavras de pessoas que foram injustiçadas. É comum florestas e bosques ganharem fama de amaldiçoados por conta de uma antiga maldição proferida por uma bruxa.


Sim, bruxas possuem poder e suas maldições, assim como as de ciganos e outras pessoas com a magia nas veias, são reais e podem se prolongar por décadas. O problema de uma maldição local é que ela não diferencia quem é atingido. Se você, por exemplo, está passeando por um lugar desconhecido e dá o azar de pisar num lugar amaldiçoado, você pode correr o risco de levar essa uruca com você depois de partir.

Uma maldição é como pisar em um chiclete. Você pode carregá-la consigo por aí. Uma das maldições locais mais famosas é a das tumbas dos faraós do Egito que traz uma longa lista de mortos em condições bizarras, todos envolvidos com a invasão das pirâmides. Outra é a da Floresta do Inverno, no Japão, amaldiçoada por uma bruxa e onde vários corpos já foram encontrados de pessoas vítimas de rituais de magia negra.

Alguns lugares possuem maldições mais seletivas, atingindo exclusivamente aqueles que lhes são desrespeitosos. Uma cidade fantasma nos Estados Unidos é um exemplo. Sendo hoje um tipo de museu a céu aberto, diz-se que seus antigos habitantes eram tão apegados às suas coisas que qualquer coisa levada do local acarreta uma imediata e implacável maldição. O delegado responsável pelos local recebe diariamente pacotes com cartas de confissão e objetos levados da cidade abandonada. Há muitos lugares que possuem esse tipo de maldição, onde não se pode levar nada sob pena de tragédias e sofrimento.

Cemitérios podem ser lugares bem complicados, em especial os muito antigos, caso não se entre com muito respeito. Note que falamos de respeito e não medo. O medo é um sentimento que abaixa nossa vibração e atrai seres de baixa sintonia. Uma pessoa que entra com medo em um lugar com presenças negativas vai, certamente, atrair bullying espiritual.



O que caracteriza um lugar amaldiçoado?


Geralmente são locais onde, como dissemos, alguém lançou uma maldição em alto e bom tom. Porém, alguns lugares são amaldiçoados por conta de eventos terríveis que mancharam sua terra de sangue e lágrimas. Toda maldição traz em si a presença de espíritos negativos, umbralinos e até mesmo demônios, e isso vale para lugares.

A primeira coisa que devemos analisar é se o lugar é que é amaldiçoado ou se é alguém que mora ali. Outros locais são simplesmente assombrados e possuem presenças que não entendem que não pertencem mais a este plano. Outros locais ainda estão sob efeito de um feitiço lançado contra alguém da casa.




É possível livrar um lugar de uma maldição?



É difícil! A terra tem memória, as paredes de uma casa são como carne marcada e suas janelas são olhos que nunca se fecham. É complicado livrar o lugar de uma maldição, sendo mais fácil limpar sua energia aos poucos. Dois bons exemplos são o World Trade Center e o Carandiru. Ambos sofreram mortes terríveis e injustas e se tornariam locais amaldiçoados pela memória trágica que trazem e pelos espíritos que, inconformados, continuariam vagando pelo local em busca de uma saída, muitas vezes, presos por outros espíritos que não querem sair dali. Porém, a decisão mais sábia foi tomada. Ao invés de se construir outros prédios nos locais dessas duas tragédias, foi construído um memorial em um jardim no local dos prédios do WTC e um parque para crianças no local do Carandiru. Parques, jardins, locais abertos permitam a chegada da luz do Sol e da chuva, que limpa a energia. A presença de crianças e animais também é fundamental para reciclar a energia, tornando difícil para espíritos negativos ficarem ali.


Qual a diferença entre um lugar amaldiçoado e um lugar assombrado?


A diferença é pouca. Na verdade, depende do quanto os espíritos são hostis. Um lugar simplesmente assombrado pode permitir uma boa convivência entre vivos e mortos. Há casos em que a família se afeiçoa aos fantasmas, tornando-os parte de sua própria família, e esses espíritos agem como guardiões daqueles que lhe são caros. Chegam até a se mudar junto quando a família vai para outra casa.

Mas um lugar amaldiçoado não é assim. Não há boa convivência em um lugar amaldiçoado. Os espíritos ou demônios ali presentes querem causar dor, tristeza, medo e morte em quem quer que estiver ali. Nesse caso, é preciso quebrar a maldição do lugar. Para isso, é preciso saber sua origem e, com este conhecimento, descobrir uma forma de quebrar a maldição.


Locais amaldiçoadas com um padrão


Muitas vezes, um local é amaldiçoado por um padrão que se repete insistentemente. Por exemplo, uma casa que sempre pega fogo, ou um estabelecimento que sempre acaba em falência. É preciso quebrar esse padrão, ou ele vai fatalmente se repetir, pois o local possui uma memória energética. Rituais de limpeza e focados no progresso desejado são de extrema importância para essa quebra.

Como saber se sua casa é amaldiçoada?


Bom... Com certeza, depois de um tempo morando lá, você vai saber! Mas ajuda muito se, antes de se mudar, você procurar saber a história do lugar. É um fato que casas assombradas ou amaldiçoadas são sempre uma pechincha e estão sempre à venda há muito tempo. Desconfie! Com uma pesquisa, você poderá saber como lidar com a energia da casa, caso ainda queira se mudar para ela.

Se, no entanto, você já vive na casa, é preciso observar uma coisa. Ela já estava esquisita antes? Ou ela ficou estranha de repente? Procure ver as datas. Se sua casa apresenta um problema repentino, é um claro sinal de feitiço e é preciso quebrá-lo e limpá-la o quanto antes. Se, no entanto, as coisas foram piorando lentamente, você possivelmente está lidando com uma presença negativa que se ligou à casa ou a um membro da família que o está alimentando (com pensamentos, energia, ações...). Quanto mais poder essa presença ganhar, mais vai infernizar a casa. É um caso de obsessão, resolvido com exorcismo e mudança de padrão.

Se você sempre experimentou efeitos estranhos desde que se mudou... Bom, nesse caso ela sempre foi assombrada mesmo!

Portais abertos

Muitas vezes, uma pessoa sem conhecimento da magia resolve praticá-la assim mesmo. Ela faz rituais e abre portais. E não fecha. E quando a coisa sai do controle, ela vende a casa e sai correndo, deixando o problema para o próximo coitado que aparecer. Pode acontecer também que o local teve portais que foram abertos por muito tempo e, mesmo que tenham sido fechados, voltam a se abrir se alguém da casa for a chave. Muitas vezes é um médium mal trabalhado ou um adolescente, cuja energia de mudança pode dar força para espíritos elementais e poltergeists.

Casas com portais são complicadíssimas de se lidar, pois é preciso fechar os portais e mantê-los fechados, coisa que poucos sabem como fazer.

Rituais e Magias Práticas



Banho de limpeza de casa
Esse banho de limpeza da casa deve ser feito quando o lugar está carregado e ele age como um ácido em espíritos negativos. É aconselhável fazê-lo uma vez por ano em casas normais. Em casas carregadas, esse banho deve ser feito depois de uma limpeza com defumador.

Você vai precisar de:
Anil
Água
Amônia (uma colher de sopa para cada litro)
Sal grosso
Uma oração de poder
Uma vela azul índigo

Acenda a vela e chame pelos seus guardiões, pelos seus protetores, pelos anjos e cavaleiros e guerreiros da luz. Peça para que eles te ajudem a limpar sua casa de toda energia negativa. Em caso de casas assombradas, claro que haverá uma retaliação, como sons, barulhos estranhos (gemidos, gritos, passos, batidas), portas e janelas que vão se abrir e fechar sozinhas, objetos que serão atirados, etc. É importante que não se tenha medo. Nesses casos, é sempre melhor atuar em grupo, e que sempre haja alguém mais experiente envolvido.

Acenda a vela e prepare o banho. Misture tudo e, com seu athame, vá cruzando a água sem tocá-la, enquanto recita a oração de poder por três, sete ou treze vezes. Quando terminar, visualize espadas de guerreiros de luz encostando a ponta no banho, dando poder a ele.

Com panos de chão limpos, passe esse banho na casa inteira, dos fundos para a porta da frente. Esse banho fede! Indico, depois deste, outro banho que agirá como um bálsamo, curando a aura da casa e deixando-a perfumada.

Você vai precisar de:
Sete rosas brancas
Um vidro de Seiva de Alfazema (ou uma poção de Proteção)
Sete espinhos (um de cada rosa)
Suco de um limão
Uma vela branca
Água

Despetale gentilmente as rosas e misture tudo com água. Com o athame apontado para o balde, faça espirais, chamando pelos dragões e pelos guerreiros da luz. Peça-lhes que soprem e coloquem nesse banho seu poder divino para que aquela poção cure sua casa e retire toda e qualquer presença negativa, banindo-a de volta a sua dimensão de origem.

Deixe tudo lá por uma hora ou até a vela apagar. Retire as pétalas e o limão e passe em toda a casa, dos fundos para a porta da frente. Num vaporizador, passe na casa toda, incluindo os armários, gavetas, não deixando nenhum cômodo de fora.



Limpeza e quebra com velas


Quando você sentir que as coisas não estão bem na sua casa ou no seu negócio, faça essa limpeza que também age como quebra de feitiços ou energias negativas em geral. Você vai precisar de velas pretas e brancas. O número vai variar de acordo com o número de cômodos da casa. Pra cada cômodo, use uma vela preta e uma vela branca.

Tome um banho de limpeza e pegue as velas. Faça suas orações de abertura de ritual e então, escolha uma oração de poder e saia pela casa recitando-a alto, passando a vela preta apagada bem próxima das paredes. No intervalo, diga o seguinte:

Assim como o Sol reina de dia e a Lua reina de noite, tudo que for negativo será atraído e arrastado para esta vela negra e daqui não sairá até que uma Ordem Superior da Luz assim o determine.

A cada cômodo que terminar, pegue a vela e quebre em três pedaços, separando também o pavio. Jogue os pedaços num saco preto de plástico e continue a operação. Você não poderá mais encostar nessas velas quebradas. Quando terminar a última vela, amarre o saco bem amarrado e reserve do lado de fora da casa.

Vá então a cada cômodo e segure a vela branca nas mãos. Faça os pedidos de luz, amor, harmonia prosperidade que você deseja para cada cômodo. Visualize luz pura e em todas as cores. Então, acenda a vela e coloque ao lado um copo com água, um cristal e um incenso. Faça isso a cada cômodo, deixando velas e incensos queimarem até o fim. Enquanto isso, saia e jogue as velas negras quebradas em um lixo por onde você não passe pelos próximos sete dias.

Limpeza com velas


Velas são instrumentos poderosos na magia e é possível fazer uma boa limpeza com elas. Tome um banho de ervas (arruda, catinga de mulata e quebra-demanda é uma boa combinação, mas você pode usar as ervas de proteção que tiver à mão. Se não tiver, use um banho de cristais). Vista-se sem se secar com roupas claras e confortáveis. Pegue nove velas da cor violeta. Unte cada uma com um óleo ou essência de mirra, arruda, hortelã ou pinho. Firme as velas (em pratinho se for chão de casa, na terra se for num quintal ou jardim) em círculo. Sente-se no meio. Faça suas orações e invocações. Feche os olhos e veja-se cercado por um halo de luz violeta. Peça à divindade de sua devoção que retire todo o mal de sua aura, de seus caminhos, de sua vida, ajudando-o assim a cumprir sagradamente sua missão. Então, visualize essa luz começando a girar ao seu redor. Ela vai girar cada vez mais rápido, formando uma espiral que começa a retirar de você tudo o que for negativo, levando pra cima, onde será devidamente transmutado. É como se você estivesse no olho de um furacão, mas apenas as coisas negativas são afetadas pela força centrífuga.

Mantenha essa visualização até achar que tudo foi retirado. Quando terminar, abra os olhos lentamente, agradeça e encerre seu ritual com um cântico, em agradecimento (pode ser uma oração cantada, um mantra, uma música que simbolize sua gratidão). Então pode se levantar e ir apagando as velas, uma a uma, com um abafador. As velas podem ser guardadas e utilizadas novamente para o mesmo fim (nunca para outro). Esse ritual pode ser feito por nove dias ou nove semanas seguidas, dependendo da necessidade. Em geral, no primeiro dia já vemos os resultados. As coisas começam a mudar rapidamente e nós nos sentimos mais leves e mais ágeis. Esse ritual pode ser realizado para casos de saúde. Nesse caso, prefira velas verdes ou laranjas.


ATENÇÃO! Estão abertas as inscrições para o único Círculo de Proteção e Limpeza do ano! Participe do Círculo de 13 Dias de Magia de Quebra, Limpeza, Proteção e Defesa e livre sua casa e sua energia de coisas negativas que atrapalham a sua vida. Veja os detalhes e se inscreva CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário